Conta Payoneer
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Não estou conseguindo adicionar a minha conta Payonner ao Paypal, o que devo fazer?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá Lucas. Seja bem vindo a comunidade PayPal 🙂
Você consegue seguir esse passo a passo para adicionar a conta. Algumas coisas podem influenciar o cadastro:
- Titularidade da conta PayPal e bancária deve ser a mesma
- A conta bancária não pode estar vinculada a outra conta PayPal. Só pode ser utilizada em uma conta de cada vez.
Se ainda assim precisar de ajuda, escreve pra gente ou liga no 0800-047-4482 😉
Um abraço,
PayPal_Bruno
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu estou adicionando uma conta do "Global Payment Service" a qual só utiliza meu primeiro e último nome.
Quando tento adicionar a conta no Paypal a interface não indica o problema, então não sei dizer se o a titularidade é o problema.
Como posso resolver?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
E quando ligo para o 0800 ele fala de uma "senha gerada pelo meu celular"... meu celular não gera nenhuma senha.
Onde acho essa senha?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @ricoms,
Quando estiver na ura de atendimento, escolha a opção de "atendimento sem cadastro", que ai você consegue falar com um dos atendentes. 😉
Abraço,
Rony

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções