Como receber comissão sobre vendas em meu site?

Silbrasil
Colaborador
Colaborador

Saudações a todos!

 

Preciso habilitar minha conta PayPAl Empresa para poder receber valores de comissões ou valores fixos por vendas de produtos em meu site de vendas online.

Ex: Um produto é anunciado pelo valor de R$ 100,00. Caso o mesmo seja vendido, o vendedor irá pagar uma porcentagem (Ex. 5%) sobre o valor do produto anunciado. Tal valor (fixo ou %) pode ser configurado pelo administrador do Sistema. 

Pesquisando na ajuda do PayPal, fui informado que teria que ser utilizado o Sistema "Adatative Payments" mas, infelizmente este recurso não está disponível no Brasil. 

 

Ao consultar o suporte online, explicaram que poderia ser usado o "Sistema de Pagamento em Lote" mas, pesquisando na Ajuda PayPal, parece ser algo manual e não poderia ser usado para atender ao Sistema que desejo implantar e que funciona enviando automaticamente dois pagamentos, um com o valor de comissão em % ou valor fixo para o admin do Site e outro com valor descontando a comissão. para o vendedor do produto. No exemplo acima, seria R$ 100,00 - 5% = 95,00 para o vendedor do produto e outros R$ 5,00 para o admin do Site.

 

Sendo assim, solicito um auxílio a fim de ter informações à respeito.

 

Agradeço antecipadamente.

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, tudo bem contigo?

 

Então, neste cenário, recomendo que nos ligue no 0800 047 4482 para falar diretamente com nosso time de integração.

 

O horário de funcionamento deles é se segunda à segunda, das 08h00 as 22h00.

 

Eles poderão te ajudar e encontrar alternativas para solucionar sua necessidade.

 

Abraços. 🙂

Login to Me Too

OMECANISMO
Novo membro da Comunidade

Olá!

Estou passando pela mesma dificuldade, possuo produtos digitais e gostaria de poder pagar comissoes para as pessoas que venderem meus produtos.

Moro nos Estados Unidos qual o telefone que entro em contato aqui, de preferencia que falem espanhol

 Exemplo:

Tenho um produto digital que custa $100 dolares e quero pagar uma comissao para quem vender de 50% , é possivel pagar comissões através de um link de afiliado por exemplo.

 

 

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oieee, o telefone dos EUA é 1-888-221-1161

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.