Check-Out em Dollar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Bom dia Pessoal ! Estou internacionalizando meu e-commerce aqui no Brasil para vendas Internacionais - estou fazendo um teste com HotspotShield ( emulador de IP ), para simular uma compra em meu Site a partir de fora do Brasil. Os valores no carrinho de compras aparecem em dóllar, além da tradução para o inglês - só que qdo vou para o check-out, o valor que aparece na tela de pagamento do PayPal aparece em BRL - existe alguma forma de fazer este valor aparecer em USD ? Agradeço quem possa ajudar. Obrigado. Sds, Ronaldo.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá @CLICK_ESCAP.
Isso acontece pois não é possível enviar dólares entre contas contas PayPal brasileiras, por mais que você esteja emulando o acesso por um Phantom IP. Você só pode receber e fazer pagamentos em dólares se a outra parte for uma conta PayPal estrangeira.
Recomendo que faça testes de pagamentos pelo nosso ambiente Sandbox. 😉
Rony

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Checkout link without coding em Ajuda aos desenvolvedores
- Loja streamelements com erro "não está vendo o navegador seguro paypal ajudaremos você" em Comprar e enviar pagamentos
- Cartao consta que nao pode ser usado na transaçao em Comprar e enviar pagamentos
- Reembolso em Comprar e enviar pagamentos
- Paypal apresentando erro no Checkout em Vender e gerenciar sua empresa