compras
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá. Ainda não atribui o Paypal em meu Site, porque tive dúvidas sobre como entraria em contato com meu cliente; Quais os dados do cliente (comprador) me serão disponíveis após a compra?
Exemplo: Após o cliente (comprador) efetuar o checkout, eu necessitaria do seu e-mail para enviar o produto. Tenho essa dúvida porque o PagueSeguro da UOL não me fornece por considerar conteúdo sigiloso. Com Paypal também é assim?
Obrigado!

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, tudo bem contigo?
Recomendo que nos ligue no 0800 047 4482 das 08h00 as 22h00 de segunda à segunda.
Temos um time específico de integração que pode te ajudar em relação à essa e outras dúvidas sobre integração, tá bom?
Abração! 🙂

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Fazendo compras com Paypal em Ajuda aos desenvolvedores
- Bom dia preciso de uma ajuda . É possível parcelar no PayPal uma compra em dólar? em Comprar e enviar pagamentos
- Minha compra foi cancelado. Preciso receber o valor que paguei em Segurança e proteções
- ao finalizar a compra e tentar pagar mensagem "PROIBIDO " em Ajuda aos desenvolvedores