Receber

Benha
Novo membro da Comunidade
Nao é possivel eu receber o pagamento antes de enviar a encomenda? Porque o dinheiro do pagamento é justamente pra poder enviar o pacote
Login to Me Too
50 RESPOSTAS 50

gabisouzapxt
Novo membro da Comunidade
Tive o mesmo problema, uma situação bem chata. Preciso do dinheiro com MUITA urgência
Login to Me Too

rael95
Colaborador
Colaborador
Eu recebi um pagamento dia 8 e ainda não caiu na minha conta que eu adicionei para receber automaticamente, essa é a minha primeira experiência com o Paypal,quanto tempo leva para eu receber o pagamento?
Login to Me Too

jruiz317
Novo membro da Comunidade

hoje uma empresa de hospedagem de sites (que eu contratei por 1 ano) lançou uma cobrança (pagamento) "recorrente". Logo em seguida ela me reembolsou, tudo bem, não perdi dinheiro, mas quem autorizou esse pagamento recorrente?

Fui checar meus "pagamentos automáticos" e a empresa, de fato, estava lá? Mas eu não coloquei ela lá, eu não autorizei.

A poucos meses atrás eu fiz uma checagem nos meus pagamentos automáticos e essa empresa não estava lá.

Acompanho regularmente isso, eu só tenho 2 contas recorrentes, que o Google e Netflix.

Porém, perto de terminar o serviço contratado eles mesmos se colocaram como "pagamento recorrente", pode isso?

Eu acho que isso tinha que ser mais transparente e qualquer alteração dessa natureza devia gerar um relatório e me comunicar.

 

Login to Me Too

MichaelBezerra
Novo membro da Comunidade
Saqueador
Não estou conseguindo cadastrar minha conta no pay pal, álguém pode me ajudar??
Login to Me Too

liaclaudia
Novo membro da Comunidade

Kellyzzk
Novo membro da Comunidade
Fiz uma transferência de um site para um pay pal porém aparece que a conta tá restrita e limitou as transferências,alguém me informa se depois de eu consertar isso,o pagamento vai normalmente?
Login to Me Too

alexandrebs
Novo membro da Comunidade

Por que estou sendo taxado em +- 6,42% (ou +- $100) só por receber o meu pagamento? É uma taxa absurdamente alta!

E outra, a pessoa que enviou também deve estar pagando alguma taxa?

Incrível o quão difícil é encontrar informações sobre isso no próprio PayPal! Como funciona? Onde vejo esses valores cobrados?

Login to Me Too

Luciano-Barbosa
Novo membro da Comunidade

perdi o meu número de verificação para poder acessar o meu paypal

como faço para recuperar a conta

 

Login to Me Too

GuilhermeAecio
Novo membro da Comunidade
Olá estou tentando receber um pagamento honegayn via tipalti mas quando vou preencher o nome e sobrenome como está no perfil PayPal diz que a conta não pode ser validada pelo PayPal verifique as informações exatamente como estão na sua conta PayPal mas já verifiquei mais de 10 vezes e simplesmente não reconhece
Login to Me Too

cteov
Novo membro da Comunidade
Quero vender um produto para países latino-americanos, valor em dólar. Posso oferecer parcelamento ? Recebo o valor total ou somente quando caem as parcelas ?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.