Qual o número da minha conta do PayPal? 🤔

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Hey, pessoal, como estão?

 

A ID da sua conta do PayPal é o endereço de e-mail que você usou para se cadastrar em sua conta do PayPal.

Se você estiver prestes a receber um pagamento, leia algumas informações importantes abaixo:
 

  1. Nunca envie o produto antes de visualizar o saldo em sua conta do PayPal! Para ver se seu pagamento foi concluído com êxito, você pode procurar em Atividades ou no Saldo do PayPal, ambos em na sua conta.

  2. Através de nossa Política de Uso Aceitável, você pode saber quais produtos e serviços poderá comercializar através do PayPal;

  3. Para receber o pagamento de forma correta, certifique-se de que seu e-mail seja confirmado e que sua conta bancária tenha sido registrada e verificada

  4. Depois que você tiver executado as 2 etapas do item 3 acima, o valor estará imediatamente disponível em seu saldo do PayPal e um e-mail de notificação será enviado para o e-mail que está registrado em sua conta do PayPal, onde: o remetente sempre será service@paypal.com, sempre colocaremos seu nome da mesma forma que a conta do PayPal, forneça a ID da transação e nunca pediremos que você envie um e-mail para alguém ou clique em um link para fazer um resgate do valor;

  5. Quando o valor estiver disponível em sua conta do PayPal, você poderá transferir recursos facilmente para sua conta bancária.

  6. Por fim, gostaria de salientar que o PayPal lhe oferece a nossa "Proteção ao vendedor", com a qual você está protegido contra chargebacks ou cancelamentos resultantes de compras não autorizadas ou produtos que o comprador não recebeu. A Proteção ao Vendedor do PayPal está disponível para pagamentos elegíveis de compradores de qualquer país. Para obter mais informações sobre critérios de elegibilidade, clique aqui.


    *Atualizado em Março de 2022
Login to Me Too
148 RESPOSTAS 148

Luizpanda
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber qual e o meu endereço de pagamento aqui no paypal
Login to Me Too

Mikaelegurgel
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber o link da minha conta paypal
Login to Me Too

ronaldo13
Colaborador
Colaborador

gostaria de saber aonde encontro meu Id ou numero de conta Paypal

Login to Me Too

Dila37
Colaborador
Colaborador
Quero saber meu ID
Login to Me Too

181867
Novo membro da Comunidade
Como vejo o número da conta que eu abri
Login to Me Too

979756090
Colaborador
Colaborador


[Filter:Employer Identification Number (EIN)] 979756090's o corpo do envio corresponde a "r:^[0-9]{2}\-?\d{7}$", fórum "empresa".


Assunto do Envio: Re: ID DO PAYPAL


Corpo do Envio:

979756090


O texto do corpo "979756090" corresponde ao padrão de filtro "r:^[0-9]{2}\-?\d{7}$".


O envio de User[id=11219668,login=979756090] possui identificação de usuário exclusiva de mensagem 2296199.


Link para enviar: Re: ID DO PAYPAL

Login to Me Too

RicardoJose
Novo membro da Comunidade
Acontece que algumas pessoas estão pedindo meu link do PayPal para fazer transferências para mim eu achava que só precisava do e-mail para tal. Como posso conseguir meu link do PayPal ou saber qual é?
Login to Me Too

Anonymous_User
Não aplicável
Como posso fazer para mudar meu numero no perfil?
Login to Me Too

Teixmell
Novo membro da Comunidade

Sou novo e me pediram a conta pa ypal, o que passo, meu e-mail, ou o que?

Login to Me Too

Crislane
Colaborador
Colaborador
O meu dinheiro está prezo no app e não consigo resolver nem movimentar. Quando ligo não consigo respostas. Me arrependo te ter feito uma conta com vcs. Só queria resolver o problema.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.