Não consigo receber um pagamento enviado quando eu clico em "aceitar"

marlonleal
Colaborador
Colaborador

Recebi um pagamento, e está classificado como pendente. Eu clico nele, Paypal me dá a opção de aceitar ou não.
Quando eu clico em "aceitar", a página simplesmente dá um refresh e o pagamento não cai na minha conta. A mesma tela ainda está lá, pedindo para eu aceitar ou recusar o pagamento.

2020-05-20 19_38_59-Window.png

Não adianta, o dinheiro não cai, e essa imagem continua ali, não importa quantas vezes eu clique em aceitar. Nada funciona.

Sim, já recebi pagamentos em USD antes, muitas vezes, e isso nunca foi um problema. Sim, já chequei a opção de receber pagamentos nessa moeda, e quando eu tive que aceitar um pagamento dessa mesma forma, nunca aconteceu nenhum problema. Já fazem 6 dias e esse pagamento ainda não pode ser aceito, por algum motivo. 
Eu até recebi um Email do Paypal, me dizendo que está esperando eu aceitar o pagamento. Enquanto quando eu vou fazer isso, o site não funciona.
Me dizendo que eu só preciso clicar ali pra receber o meu dinheiro, mas não funcionando bem o bastante para funcionar assim. Muito decepcionado.

Trabalho com vendas internacionais. Por causa desse problema eu posso não ter nenhuma opção de receber pagamento por essa venda, por causa do Paypal não funcionando como deveria. Se eu não puder mais contar com esse serviço, que tem sido muito útil pra mim, vou ter que procurar outro onde a chance de eu simplesmente não poder receber pagamento não é um risco, como é agora com o Paypal, se isso não for resolvido.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

marlonleal
Colaborador
Colaborador

Agora foi resolvido, e pagamento caiu na minha conta. Me parece ter sido um problema técnico, então acho que se mais alguém tiver esse problema, deve ser questão de tempo até que o pagamanto caia. Pelo menos parece ter sido resolvido agora.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4
Solved

marlonleal
Colaborador
Colaborador

Agora foi resolvido, e pagamento caiu na minha conta. Me parece ter sido um problema técnico, então acho que se mais alguém tiver esse problema, deve ser questão de tempo até que o pagamanto caia. Pelo menos parece ter sido resolvido agora.

Login to Me Too

iolanda1
Colaborador
Colaborador

Não consigo ver onde está o dinheiro das minhas vendas no eBay, não aparece no resumo nem no saldo da conta, recebo notificação do paypal dizendo que tenho dinheiro disponível  até me enviam um link o link vai para minha conta do paypal, mas na conta não aparece nada não tem dinheiro nenhum, não aparece a opção "Aceitar". 

Login to Me Too

Palomanetto
Novo membro da Comunidade
Eu também estou tentando receber e ate agora nada
Login to Me Too

eliza_v
Novo membro da Comunidade
Olá. Estou tendo o mesmo problema. É só aguardar, então?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.