Informe Rendimentos para DIRF

Luiozzi
Novo membro da Comunidade
O Paypal não disponibiliza um informe de rendimentos consolidado para DIRF?
Encontrei aqui um tópico onde nos orientam baixar um relatório de todas as atividades do ano, mas isso me parece insano. Não há um resumo com valores de impostos pagos? 
 
Login to Me Too
14 RESPOSTAS 14

ElmoDias
Novo membro da Comunidade

Eu sou um freelancer e trabalho desenvolvendo jogos, recebendo praticamente tudo pelo paypal. Gostaria de saber se preciso declarar o CPF do artista com quem trabalho, se posso descontar o valor pelo qual pago a ele todo mês pela arte do jogo, e qual devo declarar: O valor recebido antes do pagamento ao artista ou o valor depois do pagamento ao artista.

Login to Me Too

Paloma2020
Colaborador
Colaborador
Pessoal, tudo bom? Alguém sabe como funciona para declarar Imposto de Renda no Brasil sobre pagamentos Recebidos no Paypal?
Login to Me Too

Luccianocunha
Novo membro da Comunidade

Bom dia 

 

Alguém pode min informar se a PayPal fornece DIRF para os clientes pessoa Jurídica.

Login to Me Too

Evani
Colaborador
Colaborador
Será que tenho que pagar imposto de renda???
Login to Me Too

DanielVizzotto
Colaborador
Colaborador

Oi,

Me ajudem, por favor: tenho saldo na minha conta do Paypal e, como qualquer conta, devo declarar no IR.

Preciso do informe de rendimento do Paypal, com o CNPJ e o meu saldo em 31/12/2019 para declarar o IR.

Como faço para obter esse informe?

Obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.