Doações

mathadams
Novo membro da Comunidade

Olá , Boa noite!
Fiz um conta no paypal, adicionei a minha conta e tudo mais. 
Recebi alguns donates através dessa conta paypal , porém antes de confirmar a conta . 
Ainda meu saldo continua zerado. Podem me ajudar?


Att,

Login to Me Too
27 RESPOSTAS 27

Franco61
Novo membro da Comunidade

Olá. Gostaria saber como criar um botão para receber doações. Tenho um canal no Youtube e um blog e gostaria inserir este botão para receber uma doação em dinheiro. J[a ví este em outro canais brasileiros, ma ainda não sei como funciona e como fazer. Alguem pode me ajudar?

Login to Me Too

viniciusph
Colaborador
Colaborador

estou num site de fotografia que as pessoas fazem doações pelas minhas fotos, e eu tentei me fazer uma doação usando a conta da minha mãe para testar e aparece sempre que não aceito aquela moeda, o que fazer?

 

Login to Me Too

gustavoantonelo
Novo membro da Comunidade

Eu Recebi Um Real De Donate Na Minha Live, Mas Recebi So 35 Centavos Por Que De Tanta Taxa?

Login to Me Too

Edu_158
Novo membro da Comunidade

Então fiz uma live, recebi uma doação e o dinheiro não caiu na conta do paypal mas o site consta que foi mandado para o paypal 

Oque eu posso fazer ?

Login to Me Too

granato
Novo membro da Comunidade

Eu gostaria de saber como enviar link do meu paypal no youtube para doação.

Login to Me Too

Aniger13
Novo membro da Comunidade
Qual o maior valor de doação que posso receber de uma doação do PayPal com cartão de crédito??
Login to Me Too

aguavivafm
Novo membro da Comunidade

bom dia sou novo aqui , gostaria de saber como colocar baner do paypal , aceitar doações no site da radio aguavivafm.com ?projeto ministerio aguaviva .obrigado . 

Login to Me Too

iGFC
Colaborador
Colaborador

Bem, bom dia/tarde/noite. 

Me chamo Gustavo e vou começar no mundo de stream em breve. Gostaria de saber se o paypal aceita conta bancaria do NuBank para receber doações

Login to Me Too

eduoliveirah
Novo membro da Comunidade

Olá, boa noite. Tenho um site em wordpress e gostaria de colocar um botão de doação no menu, mas o paypal só disponibiliza o modelo próprio de botão, usando aquele código <form>

 

Existe alguma maneira de criar um LINK apenas, para doação?

Login to Me Too

NillO
Novo membro da Comunidade
Alguém por favor pode me ajudar quero colocar um link de doação da minha conta PayPal no meu canal mais não sei como fazer isso
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.