Disponibilidade de pagamentos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Boa noite, tenho uma dúvida referente a pagamentos.
Se fizer uma venda em meu site, e a mesa for paga por cartão/boleto em quanto tempo esse valor ficará disponível para que posso utilizar o valor? Pretendo trabalhar com método de dropshipping e no caso o pagamento do cliente iria comprar a mercadoria... Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, como vai??
A regra é que os pagamentos fiquem disponíveis em até 24h, mas existem exceções. Para contas novas, que tenham tido mudança drástica nos recebimentos ou que tenham um alto número de disputas e reclamações, podemos aplicar retenções de até 21 dias.
O método drop shipping não é recomendado pois caso você não tenha entregue os produtos, não vai ter acesso ao dinheiro, portanto não é uma boa usar o PayPal como fluxo de caixa para fazer suas vendas, o ideal é que você tenha um fluxo de caixa próprio, ou produtos em estoque para enviar no momento da venda.
André
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos
- Reactivar pagamentos em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Pagamentos para familia e amigos em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar conta americana em Comprar e enviar pagamentos