DEPOSITO DO EXTERIOR EM MINHA CONTA NO BRASIL

Mindla
Novo membro da Comunidade

Olá,

Não sou Pessoa Juridica.  Estou alugando parte de minha propriedade. Gostaria de receber pagamento de reserva, feito no exterior, em depósito em minha conta no Paypal.

É possível?

Como é o processo?

Em caso positivo, quais informações preciso prestar à pessoa que vai proceder ao depósito?

De que forma receberei esse dinheiro?

Obrigada,

Mindla

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

cloves
Novo membro da Comunidade

Olá ,
Acabei de receber do site  berlinclix,mas,não vejo o dinheiro em minha conta paypal !!!
Com este já são 3 pagamentos do exterior que a pessoa me pagou,no entanto eu não vejo o dinheiro !!!
Como pode isto ?
Moro no brasil,e a minha conta é do brasil,seria este o problema ? e se for como faço para reaver estes pagamentos ?
O que eu preciso saber, ou fazer para isto não acontecer novamente ?
Me ajudem !!!

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, tudo bem?

 

Precisamos dar uma olhadinha na sua conta PayPal.

 

Recomendo que ligue na nossa Central (0800 047 4482), ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Após verificarmos os detalhes do que pode ter acontecido, conseguiremos te dar um direcionamento melhor, ok?

 

Ressalto que, para receber pagamentos, seu e-mail da conta PayPal deve estar confirmado.

 

Ficamos te aguardando. 🙂
 

1 abraço. \o/

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem contigo?

 

Recomendo que ligue na nossa Central (0800 047 4482), ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Existem algumas variáveis e é melhor discutirmos os detalhes da sua necessidade por telefone ou mensagem, tá bom?

 

Ficamos te aguardando. 🙂

 

1 abraço. \o/

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.