Conversão de dólar para real

Danimadeira
Novo membro da Comunidade

Como faço para converter dólar em real no paypal?

Login to Me Too
7 RESPOSTAS 7

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Dani, tudo bem?

 

A única maneira de converter o saldo seria transferir os fundos para sua conta bancária.

 

Lembrando que o PayPal contrata uma instituição financeira para fazer a conversão e é aplicada uma tarifa de 4,5%.

 

Temos uma calculadora para te ajudar com o cálculo.

 

Abraços 🙂 

Login to Me Too

darkbellis
Novo membro da Comunidade

@PayPal_Talita poderia me informar se existe uma calculadora atualizada para facilitar nos cálculos, pois o link para a calculadora não funciona mais.

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá, boa tarde!


Por enquanto não temos essa funcionalidade disponível. Caso tenhamos atualizações, avisaremos a todos.

Login to Me Too

M0MoSu1
Colaborador
Colaborador

@PayPal_Andre @PayPal_Rony Poderia me ajudar a entender o porque do paypal pagar somente 4,93, sendo que a taxa cambial oficial está em 5,40?? Ok! sei que tem os 4,5%, mas pegue uma calculadora normal e verá que o paypal está excedendo nas taxas e causando um enorme prejuízo para aqueles que recebem valores do exterior. 
a taxa cambial de hoje, 26/09/2022 deveria ser pelo menos 5.15... 
O que está acontecendo com a empresa, deixou de ser confiável???? 

Login to Me Too

Gabriel_Israfil
Colaborador
Colaborador

Multiplica o valor a ser convertido por 0,955

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Gabriel_Israfil.

Ao realizar uma compra online, você tem 2 opções de conversão, pelo PayPal ou pelo a utilizada pelo seu Cartão de Crédito.

Este tópico da nossa Comunidade explica como funciona a conversão da moeda em compras internacionais em cada uma delas. Dá uma olhadinha: http://bit.ly/2AMw6Z0.

Já para o recebimento de pagamentos internacionais, a cotação acompanha uma taxa de conversão de 3,5% por isso a diferença no câmbio.

As conversões e as operações de câmbio são realizadas por bancos devidamente autorizados, em conformidade com a legislação cambial brasileira aplicável.

A taxa de câmbio é determinada com base nas taxas disponíveis no mercado e o PayPal aplica a Tarifa de Conversão de Moeda (3,5%) à taxa de câmbio do dia.

 

 

Fico à disposição. 
@PayPal_Rony 


*Se esta informação foi útil, deixe um  👍 e marque como "Aceitar como Solução✔️ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rápido.

 

 

 

Login to Me Too

M0MoSu1
Colaborador
Colaborador

Porque com o dolar a 5,40 o paypal ó está pagando 4,93????

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.