Como faço para saber minha id / número paypal?

guedes
Colaborador
Colaborador
191 RESPOSTAS 191

JonPadilha
Novo membro da Comunidade

Trabalho com um site que solicitou o número da mnha conta Paypal. Alguém sabe que número é esse e pnde encontrá-lo?

Login to Me Too

celio582
Novo membro da Comunidade
Preciso receber um valor e eles me pedem o numero da conta paypal,onde localizo este número?
Login to Me Too

sophi20
Novo membro da Comunidade

tenho um site na internet em que trabalho vendo noticias ganho 2,00 por noticias lida, no site pedi minha conta do paypal mas nao sei o numero e primeira vez uso esse aplicativo?

Login to Me Too

ileusisluna
Membro
Membro

vc conseguiu esta informaçaõ? estou neste mesmo impasse.

Login to Me Too

redefinido
Colaborador
Colaborador

Boa tarde...o pessoal fala que o numero do id e o seu e-mail que vc envia pro site pra receber os pagamentos...eu também to atrás desse número...ahhhh que site vc le as notícias e ganha 2 reais ..passa pra mim...eu também tenho um site Ai que paga bem menos..meu zap [Editado] ad eu ai pra gente trocar conhecimentos ok meu nome Sérgio ...tô no aguardo...obgd

Login to Me Too

jociarasilva
Membro
Membro

O ID da sua conta é o seu EMAIL para acessar o paypal

 

HTTP://OKSOCBR.COM/P6338 nesse site paga R$ 7 por noticias lidas.

Login to Me Too

LuanOliveira
Novo membro da Comunidade

Esse site de ler notícias paga mesmo ? Me chama no whatsapp para conversarmos [EXCLUÍDO]

Login to Me Too

Drê
Novo membro da Comunidade

Pessoal preciso de uma ajudinha, como descubro o número da minha conta paypal para poder receber estão me pedindo.

Login to Me Too

Bruno4596
Novo membro da Comunidade

Onde encontro o ID de conta do paypal?
para receber pagamentos!

Login to Me Too

Raphaella1
Novo membro da Comunidade
Ola, Boa Tarde! Como faço pra descobrir o ID da minha conta? Estou usando um app, mas para vincular a conta eles pedem o ID. Só q eu coloco o meu e-mail e diz q está errado 😔
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.