Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá pessoal, como estão.
Nós temos a responsabilidade de manter as contas PayPal com os dados verificáveis, por isso revisamos os dados das contas sempre. Quando há inconsistência nos dados cadastrados, limitamos o acesso para verificação.
Se os dados estão corretos, entre em contato conosco e cuidaremos disso.
Se os dados estão mesmo errados, o melhor caminho é encerrar essa conta e criar uma nova.
É essencial na abertura da conta informar os dados corretos, além disso apenas maiores de 18 anos podem criar uma conta no PayPal.
Um abraço,
Bruno
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
@PayPal_Bruno bom dia; tive minha conta encerrada por inconsistência de dados, (cpf, identidade), a foto do documento saiu borrada, precisava apenas retirar outra, mas o sistema encerrou minha conta com valor contido na mesma, qual passo a passo posso fazer para recupera-la?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Minha conta, a qual possui todas as informações corretas, foi encerrada dizendo que "você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular", como devo proceder para recuperá-la?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
foi bem facinho eu criar outra por pedir verificação por telefone e não ter mais o acesso aí foi só pedi no chat e eles excluiram a outra na hora..
mas acho que se tiver saldo na conta provavelmente eles disponibilizam opção de resgatar, é o justo pelo menos..

- « Anterior
- Próximo »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Ajuda aos desenvolvedores
- Icaro Santana em Ajuda aos desenvolvedores
- Não estou conseguindo mudar o email principal da minha conta alguém sabe como resolver isso??? em Ajuda aos desenvolvedores
- Conta limitada permanentemente, mas porque, o que fiz pra isso??? em Ajuda aos desenvolvedores