Saque em revisão

bigcesta
Colaborador
Colaborador

Olá. Efetuei uma venda hoje parcelada em 10 vezes, de um valor de 2.200 BRL.

Somente efetuei pelo Paypal, por conta do Saque Rápido, visto que por conta do CoronaVirus meu

cliente não quer passar em Maquininha e no PagSeguro plataforma que utilizo há mais tempo,

o prazo padrão de recebimento é em 14 dias, e a antecipação nem sempre está disponível.

 

Ocorre que é a primeira vez que faço uma venda pelo PayPal. A venda foi aprovada de imediato então, solicitei o saque

(minha conta bancária já estava verificada) e recebi a seguinte mensagem abaixo. Como se trata da venda

de um computador, estou com medo de entregar o produto para o cliente e o Paypal bloquear a minha conta

Estou muito chateada, pois sou idosa e a venda deste computador, será a única renda que eu tenho.

 

Dificil passar por isso, em tempos de Covid. Não posso perder essa venda, mas não posso correr o risco de entregar o 

computador para o cliente e não receber o valor.

O que fazer?

 

 

We’ve received your request to withdraw money from your PayPal account to your bank account:

Requested withdrawal amount: R$ 2.220,40 BRL

Bank account: xxx

Transaction ID: xxxxxxxxxxxxx

At PayPal, our primary concern is making sure that your money is secure. We do this by routinely reviewing some transactions. We’ve placed your withdrawal under review and this will last for up to 72 hours. If it passes our review, we’ll release it and the regular withdrawal timeframe will then take effect. If we can’t release it for any reason, we’ll contact you.

We appreciate your patience while we review your withdrawal.

 

Thanks,

PayPal

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.