Re: Reembolso do Fornecedor

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, bem vindx a nossa comunidade!

Acho que este tópico, pode te ajudar.

Entretanto, quero orientar que reembolsos  devem ser emitidos dentro da plataforma  onde você comprou com o seu fornecedor, em vez desta pessoa te enviar um pagamento "por fora", utilizando o PayPal . Pois quando você recebe um pagamento de alguém pelo PayPal, é como se você estivesse vendendo um produto/serviço para esta pessoa, ou seja, você passa a ser o vendedor desta transação e ele o comprador.

"Tá, mas o que isso tem a ver?"

Isso pode implicar depois em uma abertura de disputa contra você, por parte do comprador, alegando não ter recebido o produto/serviço.

"Mas eu não vendi nenhum produto/serviço a ele, foi apenas um reembolso por fora..."

Sim, mas o nosso sistema entende que uma vez que você recebeu um pagamento, ele é cacarterizado como uma venda comum e não reembolso. E se não há produto/serviço vendido, você pode perder esta disputa, tendo que reembolsar o comprador (no caso, quem te enviou o pagamento), faz sentido?

Se você comprou com algum fornecedor como: Ebay, AliExpress, Mercado Livre entre outros... ele conseguirá te reembolsar dentro da própria plataforma de venda.

#ficaadica 😉

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.