Re: Reembolso do Fornecedor

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, bem vindx a nossa comunidade!
Acho que este tópico, pode te ajudar.
Entretanto, quero orientar que reembolsos devem ser emitidos dentro da plataforma onde você comprou com o seu fornecedor, em vez desta pessoa te enviar um pagamento "por fora", utilizando o PayPal . Pois quando você recebe um pagamento de alguém pelo PayPal, é como se você estivesse vendendo um produto/serviço para esta pessoa, ou seja, você passa a ser o vendedor desta transação e ele o comprador.
"Tá, mas o que isso tem a ver?"
Isso pode implicar depois em uma abertura de disputa contra você, por parte do comprador, alegando não ter recebido o produto/serviço.
"Mas eu não vendi nenhum produto/serviço a ele, foi apenas um reembolso por fora..."
Sim, mas o nosso sistema entende que uma vez que você recebeu um pagamento, ele é cacarterizado como uma venda comum e não reembolso. E se não há produto/serviço vendido, você pode perder esta disputa, tendo que reembolsar o comprador (no caso, quem te enviou o pagamento), faz sentido?
Se você comprou com algum fornecedor como: Ebay, AliExpress, Mercado Livre entre outros... ele conseguirá te reembolsar dentro da própria plataforma de venda.
#ficaadica 😉

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Como reclamar do resultado da disputa em Segurança e proteções
- Paypal a favor de estelionatários e safados em Vender e gerenciar sua empresa
- Minha compra foi cancelado. Preciso receber o valor que paguei em Segurança e proteções
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Ajuda aos desenvolvedores