Proteção ao Comprador - É seguro comprar com o PayPal?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro!

 

Quando você faz uma compra com o PayPal, você pode contar com nossa Proteção ao Comprador em dois cenários diferentes:

 

- Item não recebido: caso você não receba o produto, vamos pedir mais informações para o vendedor para entender o que houve de errado.

- Item diferente do descrito: se o produto chegar quebrado, faltando peças, o modelo for diferente, ou o serviço prestado não for correspondente ao que o vendedor prometeu no anúncio, também vamos investigar o caso Piscadela do Smiley

 

Além disso, a Proteção funciona em dois estágios:

 

- Disputa: é uma conversa entre você e o vendedor para chegarem a uma conclusão amigável no caso. Pode durar até 20 dias. Se você resolver com o vendedor, pode cancelar a qualquer momento. Se não se acertarem, pode escalar o caso para uma...

- Reclamação: nesse estágio o PayPal atua intermediando o caso, e te mantem informado por e-mail conforme recebemos mais informações.

 

Clicando aqui você vê como pode abrir disputas e transformá-las em reclamações 🙂

 

Para mais informações como cobertura e eligibilidade, veja nossos Termos de Uso.

 

Qualquer dúvida manda pra gente \o/

Login to Me Too
220 RESPOSTAS 220

cavalo11
Novo membro da Comunidade

Bom dia. Estou para receber uma encomenda, como faço para devolver?

Login to Me Too

evandrobarros
Novo membro da Comunidade

Não sei quando recebo o produto comprado.

Login to Me Too

moura2758
Novo membro da Comunidade

Qual a proteção eu terei ao fazer deposito direto na conta de outro usuário do paypal?

 

A negociação por e-mail é valida como prova da transação feita?

 

Qual a maneira correta de realizar compras fora do site, direto com terceiros?

Login to Me Too

Marcelo37
Novo membro da Comunidade

Boa noite, fiz uma compra na ZG techology Co Limited, pelo paypal de 59,90 dólares, já está na minha fatura convertido em real mais até agora o vendedor não me forneceu detalhes da entrega do produto e muito menos o rastreamento.

Login to Me Too

Ewertonp
Novo membro da Comunidade

Olá, abri uma solicitação de reembolso na central de soluções, pois não recebi uma compra referente a um envio de pagamento que fiz, o vendedor tem até 28/05 para enviar uma resposta, eu já entrei em contato com ele por email, e ele me informou que já teve o valor retido pelo paypal. Ontem recebi um email do paypal falando que tenho até dia 28 para da como solucionado ou escalar para o paypal, gostaria de saber se eu não escalar e dia 28 se encerrar o dinheiro vai ser reembolso automaticamente (como me foi informado em uma ligação para o paypal) ou é necessário escalar para o paypal para conseguir o reembolso?

Login to Me Too

PolonesBr
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, fiz uma compra no ebay com o paypal. Porém não recebi o item e ao tentar fazer o reembolso pelo paypal, a compra não aparece na minha lista de compras. Por favor, ja fiz contato com o paypal, se vocês puderem me ajudar ficarei muito feliz. Obrigado.

Login to Me Too

noemi56
Novo membro da Comunidade

bom dia, fiz uma compra internacional, utilizando o pagamento paypal, e com os correios atrasando muito, ainda nao recebi, o vendedor nao tem culpa do nosso pais estar essa bagunça, por isso nao gostaria de abrir disputa, mas tb nao quero perder a protecao da compra. alguem saberia me dizer qual é o tempo de protecao? obrigada

Login to Me Too

ireni
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra em 26/12/17 e não recebi ainda a mercadoria. como faço par falar com vendedor ?

Login to Me Too

iagochartone
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, fiz um pagamento dia 24 e outro dia 29 e ate hoje não recebi os produtos gostaria de saber como faco para ter meu dinheiro de volta. Obs havia feito uma reclamação que ambos foram feitos de forma não autorizada mas a verdade e que não recebi os produtos. Preciso de ajuda!

Login to Me Too

AlanVitorb
Novo membro da Comunidade

Olá, boa noite. Recentemente comprei uma conta em um jogo, porém poucas horas depois fui descobrir que essa conta era hackeada e foi vendida a mim sem eu ter noção. Caso o vendedor que é um RUSSO (?) não queira reembolsar o valor, existe alguma medida a meu favor? Porque a conta foi invadida e vendida sem a consciência do comprador. Obrigado

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.