🤔 Não recebi o produto/serviço ou ele é diferente do descrito, o que devo fazer?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Quando há algum problema com uma compra, recomendamos primeiramente, que você entre em contato com o vendedor buscando uma solução amigável. Se já houve essa tentativa de contato, mas sem sucesso, o ideal então é que você abra uma Disputa, garantindo a sua Proteção a Compra.

 

Para abrir uma Disputa, acesse a Central de Soluções e escolha a opção “Reportar um problema”.

 

Reportar um problema 1.JPG

 

 

Clique em cima dessa opção e escolha a transação desejada. Depois, você terá 3 opções para escolher o motivo da disputa: “Não recebi um produto que comprei, Recebi um produto que era diferente da descrição ou Quero informar atividade não autorizada".

 

Reportar um problema 2.JPG

 

Escolha uma das opções acima e dê mais detalhes sobre a sua reclamação, para que o vendedor entenda o motivo de você ter aberto a Disputa. Depois é só clicar em “Enviar”.

 

Produto não Recebido

 

Não recebido.JPG

 

 

Produto Diferente da Descrição

 

Diferente da Descrição.JPG

 

 

Quero informar atividade não autorizada

 

É só informar as transações que aparecem em sua conta PayPal que você não autorizou.

 


Aberta a Disputa, nós iremos bloquear o valor da transação da conta do vendedor, e só iremos disponibilizar este valor de volta para ele, assim que tivermos certeza de que você recebeu o produto/serviço de forma correta. 

A disputa pode ficar aberta por no máximo 20 (vinte) dias corridos para resolução amigável entre as partes. Caso o problema não seja resolvido com o vendedor dentro desse prazo, orientamos que transforme a Disputa em uma Reclamação antes que este prazo expire. 😉

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

 

*Atualizado em Junho de 2019.

Login to Me Too
98 RESPOSTAS 98

Rael12
Novo membro da Comunidade
O pedido que fiz não chegou, gostaria de rastrear.
Login to Me Too

angelava
Novo membro da Comunidade

Alguem pode me ajudar? Fiz um pedido na Orderplus international dia 31/05/2020, debitado na minha conta do Paypall dia 03/06, pediram 10 dias uteis e até hoje nao recebi nada.

Alguma recomendação?

Login to Me Too

HugoGil2021
Novo membro da Comunidade
Fiz uma compra em março e até hoje não recebi meu produto , pedi o reembolso com uma péssima comunicação com o vendedor e por tanto insistir ele concordou em me reembolsar , mas até agora não recebi o reembolso algum ! Como faço pra contatar a central ou algo do tipo , pois ele já concordou em reembolsar e eu tbm , porém não fui reembolsado ainda , estou dependendo dele , ele fala que vai me reembolsar o quanto antes mas até agora nada ! Alguém poderia me ajudar com alguma solução , ou me direcionar a uma ???
Login to Me Too

mil_nunesnovaer
Novo membro da Comunidade

Boa noite a todos, estou com um problema com uma loja virtual por nome de Encontre e Compre fiz uma compra de uma máquina e até agora nem minha máquina chegou nem meu dinheiro foi devolvido quem já passou por isso?

qual instrução pode me dar por favor?

Login to Me Too

Andriele1
Colaborador
Colaborador
Comprei uma maca o pagamento foi concluído e o site é fraudulento pois nem consta meu pedido no site . O que fazer ?
Login to Me Too

Jora18
Novo membro da Comunidade
Boa Tarde fiz pagamento de umas compras e até agora não recebi nada do parte do vendedor.
Login to Me Too

Lorenamila23
Novo membro da Comunidade
Ola boa tarde.comprei um produto,até o momento n tem nenhuma notícia sobre o produto e nem rastreamento. Mto preocupada.
Login to Me Too

Ferrainacio
Colaborador
Colaborador

comprei um artigo no armazem peopleinteractive, uma pendrive 4 en 1, Preenchi todos os formulários com os meus dados e paguei pelo Paypal. Estranhei assim que passados dias recebo uma mensagem informando-me não ter sido possivel entregar por falta de informação, incluindo o telefonico, Sugerido pelo Paypal que tem este caso mais desenvolvido, contactei o armazem vendedor que nada diz. que aconselham neste caso ? já mudei a pass do paypal. cumprimentos. Fernando [removed]

Login to Me Too

kernowlass
Consultor conceituado
Consultor conceituado

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.