Não posso mais acessar minha conta? E o quê eu fiz?

Onii_Chan
Colaborador
Colaborador

Este ano que completei 18 anos em janeiro, eu esperava finalmente poder usar o PayPal como deveria, mas foi cheio de problemas, fiquei os primeiros meses do ano sem meu computador e sem lembrar da senha que estava salva no Chrome dele, não conseguia resgatá-la pelo celular porquê meu número de celular estava bem diferente do que eu usei pra conectar anos atrás... E quando finalmente pude entrar na conta vi uma mensagem de alerta avisando que minha troca de nome tinha dado errado, porquê em algum momento eu pedi pra trocar o meu nome para não ficar idêntico ao de meu pai, que sim, tem o mesmo nome que o meu com a adição de um "filho" no final...

Screenshot_25.png

 

Eu então desisti da mudança e resolvi nem responder a mensagem nem tentar de novo... Não havia mensagem nenhuma na caixa de entrada sobre limitações de conta...

Screenshot_24.png

 

Eu estava conectando minhas contas normalmente, mas como eu só tenho uma conta no Banco Next com seu cartão de débito (que foi negado quando tentei adicionar ao PayPal) e um cartão pré-pago que uso principalmente... Mas quando tentei receber doações pelo meu trabalho em uma comunidade que tenho, todos os que tentaram me doar avisavam que recebiam um aviso de que eu era incapaz de receber dinheiro... E eu fiquei muito tempo sem saber onde era o problema, até que hoje descobri que existe isso de limitação de conta, e quando finalmente fui olhar vejo que minha conta está praticamente cancelada...

Screenshot_26.png

 

E agora, o que eu faço? Uso a da minha mãe e não tem mais jeito, já que atendimento nenhum me responde... Estou tentando por aqui sem fé nenhuma... Eu fiz essa conta quando ainda era um simples adolescente, e renovei a identidade há pouco tempo, mas não achei lugar nenhum para enviar a nova, eu não tenho certeza se minha cara infantil do documento que usei inicialmente foi o problema... Nem sei o que fiz de errado, mas é real mesmo, nem se eu colocar minha identidade nova (com mesmo CPF) eu conseguirei mais usar o PayPal?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

RafaFismed
Novo membro da Comunidade

A minha está do mesmo jeito to com esse problema e ninguém responde e nem fala nada. Você achou solução?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.