🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

1gor
Novo membro da Comunidade
Estao pedindo Foto de Documento de Fatura de uma conta que recebi e nao tem como e ter foto da fatura de um Cliente !!! E estão bloqueando minhas transações! ! Espero que resolva meu problema desde ja !
Login to Me Too

Maskzinho
Novo membro da Comunidade

Tento enviar um valor para a pessoa coloco a quantidade clico em continuar mas depois aparece uma aba falando

https://prnt.sc/n5m6kn e assim não consigo enviar o valor.. 

Login to Me Too

Solvey
Colaborador
Colaborador

Buenas tarde, necesito que me ayuden con mi cuenta, no puedo recibir pagos ni nada, me dice que tengo problemas con ella y supongo que es por el CPF envie otro correo pero no me han dado respuesta

Login to Me Too

ric12
Novo membro da Comunidade

diz que há um problema com minha conta na hora que envio o cartão

Login to Me Too

LúciaMaria
Novo membro da Comunidade

Já venho tentando comprar um jogo nesse site, e na primeira vez eu consegui agora que estou com dinheiro para comprar fala que minha conta é limitada e pelo que eu saiba eu não tenho nenhuma limitação.

 

O site se chama nuuvem.com e eles são um site oficial que da para comprar com o saldo do paypal etc, queria saber se realmente tem alguma limitação na minha conta.

Login to Me Too

AndreiaClaudia
Novo membro da Comunidade
O acesso à sua conta está limitado temporariamente
Recebi Esta Mensagem Hoje Após Receber Uma Doaçao De Dinheiro Do Meu Irmao..
Mais Dia 22 Tinha Feito uma Retirada De Dinheiro Para minha conta bancaria de hoje tambem ambas nao cairao ainda , e nessa limitaçao ta escrito : X Transferir saldo do PayPal 
Ta dizendo que nao posso trasferir até sair a limitaçao mais essas que ja trasferi ira cair?
Login to Me Too

zezinho3232
Novo membro da Comunidade

EU QUERIA AJUDA POIS TENHO CERTO VALOR NA CONTA E NAO CONSIGO TIRAR

 

S

Login to Me Too

ricramcezar
Novo membro da Comunidade

Quanto tempo demoram para analisar um comprovante de endereço enviado, o meu já tem 3 dias. 

Login to Me Too

mlarruda
Colaborador
Colaborador

Estou há meses com limitações na minha conta. Para removê-las, o sistema me pediu para enviar um comprovante de endereço. Eu enviei o comprovante (conta de luz), só que ele não possui o mesmo endereço que consta do cadastro (eu me mudei há dois anos). Por isso, eu gostaria de saber:

 

1 - Como posso cadastrar meu novo endereço?

2 - Quanto tempo leva para o meu caso ser analisado e as limitações serem removidas?

 

Desde já obrigado.

Login to Me Too

denisecardosoad
Novo membro da Comunidade
Bom dia. Limitaram minha conta p analise simples e ñ desbloqueiam. Os atendentes ñ sabem o que fazer e muito menos eu!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.