Conta para menor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Boa noite, meu filho têm 17 anos e queria muito criar uma conta no PayPal para receber pagamentos, ele já tem Conta Bancária e cartão bancário, CPF, carteira de trabalho. Não têm como ele criar uma conta sendo de menor com a minha autorização? Eu ficaria responsável pela conta o dinheiro e etc. Sei que vão falar para eu criar uma conta no meu nome para ele depositar os dinheiro, só que o dinheiro iria ir pra conta bancária dele, sendo que não tem como eu adicionar a conta bancária dele na minha conta pois as informações não vão bater na hora da transferência do dinheiro e estou com o CPF irregular. Não tem como o PayPal enviar um documento para eu imprimir e assinar autorizando a conta do meu filho ser criada?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, boa noite!
Não é possível criar uma conta sendo menor de idade, nem com a autorização dos responsáveis. É necessário completar 18 anos primeiro!

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- conta bloqueada em Segurança e proteções