Conta para menor de idade
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Existe alguma maneira de ter uma conta paypal sendo menor de idade?
Posso apresentar os documentos dos meus pais para que eu possa utilizar o paypal?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi Andre, tudo bem??
Por enquanto não há nenhuma maneira de criar conta sendo menor de idade, você precisa aguardar fazer 18 anos mesmo, ok?
Um abraço \o/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu sou menor e tenho esta conta e só agora é que me apercebi que eu não posso ter conta pois ela foi bloqueada neste momento e pedem me fornecimento de documentos
O problema é que eu tenho lá neste momento 40€ e queria os tirar já que não posso ter conta e eu não sei se vão encerrar a minha conta é que eu não os quero perder se fosse possivel fazer transferencia para o paypal dos meus pais eu queria

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Neste caso @andrevictal27, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 213-665-621 e vamos te ajudar com isso. 😉
Rony

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções