Conta encerrada por cpf invalido

Felipealm
Novo membro da Comunidade
Recebi hoje um email informando que minha conta esta com o cpf invalida. Não é nenhum erro de digitação pois uso a conta desse 2005, inclusive tendo feito resgastes pela mesma (operação esta impossivel sem o cpf correto). Minha única especulação é que possam estar exigindo o numero com o formato com máscara xxx.xxx.xxx-xx, pois no meu perfil vejo o numero apenas com os caracteres numericos.
Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

costacafj
Colaborador
Colaborador

Mesmo problema aqui. Recebi esse email essa madrugada.

 

Já entrei em contato com o PayPal por telefone e eles me pediram para mandar um documento com foto. O endereço que usei pra enviar é: www.paypal.com/eebr

 

Segundo a atendente, eles demoram até 48hs para analisar o documento e regularizar a situação.

 

Estou aguardando e coloco o andamento por aqui.

Login to Me Too

edua1978
Membro
Membro

Estou com o mesmo problema. Recebi hoje cedo o e-mail, e ao logar na conta vi que o CPF estava correto, com 11 algarismos. Resolvi acrescentar o número do passaporte para ver se ajudava em algo e, pasmem, após acrescentar o número do passaporte, o CPF começou a aparecer com apenas os 4 últimos algarismos! Por algum erro o CPF foi truncado, e acredito que o erro tenha algo a ver com isso. Não sei por que o sistema apagou os demais algarismos. Uso a conta há 12 anos e nunca vi nada parecido. Ao tentar entrar em contato com e-mail o sistema não deixa, nem deixa eu criar tópico novo por aqui. Tive que fazer reclamação no site Reclame Aqui, até porque a fila de atendimento é de duas horas, e não sei se vão me ligar...

Login to Me Too

costacafj
Colaborador
Colaborador

Acabei de receber email do PayPal informando que minha conta foi restaurada.

 

Então, novamente: caso você tenha esse problema, envie um documento com foto no endereço www.paypal.com/eebr

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.