- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Gente, alguém sabe me dizer se só o printscreen da tela do extrato bancario mostrando número da agência e conta, é suficiente para análise de conta?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Danilo, você é um querido. Muito obrigada por toda prestatividade e atenção. Deus te abençoe e te faça ter um lindo fim de ano e um 2019 melhor ainda. Muito obrigada mesmo.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi @caroline1806, tudo bem? 🙂
Se o print mostar o seu nome, o número da agência e o número da conta, ele será aceito sim!
Abraço 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Saberia me dizer quanto tempo leva essa análise? Eu tentei de todos os modos um extrato que constasse meu nome completo mas no app não há, aparece só o meu primeiro nome.. mas no printscreen que eu enviei contém duas transações do PayPal para mim e número da conta e agência que estou tentando vincular.. será que dará certo? Eu tô bem desesperada 😞

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
@caroline1806 o prazo para análise é de 72 horas úteis, assim que você envia o documento, a conta já entra em revisão.
Em relação ao extrato, realmente é necessário ter o nome 😞 Se o app não mostrar, vamos precisar que você tire um extrato no banco, pode ser?
Assim que nos enviar, vamos tratar o mais rápido possível para você!
Abraço 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ótimo então! Vou no caixa eletrônico assim que eu sair do trabalho as 17hrs e vou tirar. Posso enviar para você? Porque lá onde está mostrando que está em análise, não tem opção para anexar mais ou fazer upload novamente 😞

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Perfeito @caroline1806!
Para encaminhar para nós, faz o seguinte, acessa esse tópico e entra em contato com a gente pelo número disponível.
Eu só não consigo fazer o procedimento por aqui, porque é necessário fazer validações de segurança e somente entrando em contato com a Central de atendimento esse procedimento é feito. Caso contrário faria por aqui sem problemas! 🙂
Espero ter ajudado!
Abraço 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Danilo, você é um querido. Muito obrigada por toda prestatividade e atenção. Deus te abençoe e te faça ter um lindo fim de ano e um 2019 melhor ainda. Muito obrigada mesmo.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Muuuuito obrigado @caroline1806! 🙂
Eu e a equipe PayPal desejamos a você boas festas e um maravilhoso 2019! 😉
Abraços,
Danilo.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções