Compra efetuada e produto nao recebido

vieiracastro
Colaborador
Colaborador

O Ebay me aprontou uma e agora ficam na enrolação. To de **bleep** cheio!!! Fiz uma compra internacional, o produto foi enviado mas não sei pq me mandaram pro lugar errado.  Era pra ser entregue nao brasil meu endereço cadastrado na conta mas enviaram pra Cincinati OH no USA. Fala sério!! Tentei abrir uma solicitação de reembolso mas a **bleep** do ebay so faz você ficar girando como um imbecíl na mesma pagina e nada de ter um local pra poder falar com alguém. Tive que entrar em denunciar vendedor para poder ter um campo onde pude digitar minha insatifação e a solicitação do reembolso. Ao mesmo tempo abri uma disputa no paypal. Ebay me respondeu, disseram que houve um erro e que o reembolso seria feito em até dois dias uteis. Ontem dia 08-09 fui verificar e nao houve reembolso nenhum. Hoje entrei em contato novamente e Ebay me informou que ao processar minhas informações o paypal informou que ja tinha uma disputa e com isso eles fecharam a solicitação e agora dizem que não tem como reabrir e solicitou entrar em contato com paypal para resolver a situação. Até agora nada, to aguardando o atendente do paypal me responder e ver como será resolvido esse problema pq não recebi o produto e estava protegido pelo sistema de proteção caso houvesse problema, receberia o dinheiro de volta. Espero que o paypal possa fazer essse reembolso ou pelo menos me orientar e avisar o ebay para liberar a devolução do valor pago.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @vieiracastro.

Isso ocorre pois a Disputa não pode ficar aberta em 2 lugares ao mesmo tempo (eBay e PayPal), pois corre o risco de você receber o reembolso 2 vezes, entende? Por isso eles fecharam por lá e deixaram em aberto com a gente.

Como você já está em disputa, nossa Equipe irpa acompanhar o caso e mantê-lo informado por email, beleza?

Ficamos à disposição se tiver outras dúvidas.

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.