Como posso garantir minha Proteção ao Vendedor?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Ao fazer vendas por qualquer plataforma virtual, você pode tomar algumas medidas de segurança para que os seus pagamentos estejam protegidos, aqui vão algumas dicas para você, vendedor:
1. INTEGRAÇÃO
Tenha certeza de que o endereço que o comprador colocado no seu site/plataforma seja corretamente exportado para os detalhes da transação do PayPal, peça ajuda do seu desenvolvedor ou fale com nosso departamento de Integração, ligando no 0800-047-4482.
2. ENVIO E RASTREAMENTO
Sempre envie os produtos pelos Correios, ou alguma transportadora que disponibilize um código de rastreio que qualquer pessoa possa localizar online, em um website que não demande log in ou informações que só você tem acesso.
Além disso, SEMPRE envie a encomenda para o endereço que foi exportado para os detalhes da transação. Não faça negociações por fora com clientes para entregar em outro endereço ou para que o produto seja retirado em mãos (nunca, jamais faça isso), isso compromete a Proteção ao Vendedor.
3. SEMPRE RESPONDA NO PRAZO
Quando algum caso for aberto, seja dentro do PayPal ou direto na administradora do cartão do seu cliente, o PayPal enviará um e-mail pedindo informações adicionais, sempre mostrando o prazo máximo de resposta, portanto, fique de olho no e-mail principal do seu cadastro (e também na caixa de spam) 😉
Pronto, agora você pode fazer suas vendas tranquilamente, sabendo que o PayPal está aqui para garantir a sua segurança!
*Tópico atualizado em Julho de 2020
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, bom dia!
Possuo um game online e lá vendo moedas virtuais onde o usuário usufrui para comprar seus items, roupas, etc.
Porém tenho muitos problemas com chargebacks, o pessoal compra os itens e logo após entra em disputa solicitando o reembolso indevido.
Como me precaver 100% disso? Eu sempre perco nessas disputas, pois não posso provar o meu envio, pois é moeda virtual, como vou provar o envio de moeda virtual?
Obrigado pessoal!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Será q alguém consegue me explicar pq a proteção ao vendedor do paypal só é respeitada qdo sua venda é um valor pequeno e qdo é um valor grande o paypal se recusa a cumprir o q cosnta no contrato?
Quem quiser saber detalhes manda um reply
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Sou prestador de serviços de desenvolvimento de sites e programação, recebi um pagamento de um cliente e o pagamento esta RETIDO.
Falei com o cliente e o mesmo foi cobrado devidamente o problema esta no paypal qye por algum motivo desconhecido resolver reter o valor recebido.
Gostaria de uma ajuda, porque o paypal esta retendo meus pagamentos?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá pessoal tudo bem? sou novo com o uso do PayPal, preciso tirar algumas dúvidas
Eu irei fazer uma venda online para um suposto rapaz, que já tem experiência com PayPal, e ele que sugeriu fazermos a venda por aqui, só que olhem só.. Irei vender um 'item' dentro de um 'jogo' pra ele correto? assim que eu 'passar o item' pra ele dentro do jogo, não tem mais volta pra mim, só que irei passar o item pra ele lá, somente depois do pagamento aqui. Então a minha dúvida é: Eu corro risco dele me 'enganar' fazendo o pagamento aqui, e depois que eu 'passar o item pra ele' ele cancelar o pagamento aqui e eu sair no prejuizo? á essa possibilidade? Grato!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como posso ter a segurança de que uma pessoa não irá estornar um envio de dinheiro que ela vai me fazer? Tem algum prazo para que eu posso sacar o dinheiro da transferência para que eu me assegure disso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
eu tenho uma conta no japao, e ela foi limitada. como eu posso resolver meu problema nao tenho nenhum documento japones. so quero o saldo que se encontra na conta. criei a conta pois necessitava de um meio de receber em iene.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Qual o valor limite dos pagamentos considerados micropagamentos? Menor que 10,00? Menor que 20,00?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
não consigo fazer um pagamento pois aparece que há um erro na conta, alguém sabe resolve-lo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Mudar método de pagamento já efetuado em Comprar e enviar pagamentos
- comunidade em Comprar e enviar pagamentos
- Partilha dados pessoais em Segurança e proteções
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos