Código de rastreamento

Vicente57
Colaborador
Colaborador

Olá, Minha compra já foi aprovada, queria saber como consigo o código de rastreamento da compra para acompanhar a entrega!

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindo a Comunidade PayPal Vicente 🙂

 

Você deve pedir ao vendedor essa informação e ele te fornece. Se não conseguir resolver diretamente, abra uma disputa pela conta PayPal aqui.

Se mesmo com a disputa isso não funcionar a gente pode te ajudar com uma reclamação. Basta tornar a disputa reclamação e ou nos procurar no 0800-047-4482.

 

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vindo a Comunidade PayPal Vicente 🙂

 

Você deve pedir ao vendedor essa informação e ele te fornece. Se não conseguir resolver diretamente, abra uma disputa pela conta PayPal aqui.

Se mesmo com a disputa isso não funcionar a gente pode te ajudar com uma reclamação. Basta tornar a disputa reclamação e ou nos procurar no 0800-047-4482.

 

 

Login to Me Too

Geangrimes
Novo membro da Comunidade
Código de rastreamento .
Login to Me Too

reginaldofroes
Novo membro da Comunidade
Bom dia! Como saber a direção da compra. Rastreamento de objetos? Fiz uma compra por Pay Pal, num site chamado Skulltrix e desejo saber onde já se encontra a respectiva compra! Obrigado a todos!
Login to Me Too

Maraberto
Novo membro da Comunidade
FD93638
Login to Me Too

Maraberto
Novo membro da Comunidade
FD93638
Login to Me Too

9c243332f94562333
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.