Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, vendedores, como estão?

 

Vimos que alguns de vocês possuem dúvidas em relação a como ativar o parcelamento e quais são as tarifas aplicadas em cada parcela.

 

Vou compartilhar algumas informações bem bacanas que podem sanar as dúvidas, tá bom?

 

Antes de mais nada, queria lembrar que as taxas do parcelamento nunca são repassados para o comprador, você as deve incorporar no preço final do produto.

 

Ultra importante: Para ativar o parcelamento, é necessário que tenha uma conta com perfil de vendas atrelada ao CPF ou CNPJ. Se possui uma conta apenas para compras, não conseguirá realizar a ativação.

 

Você não precisará aguardar para receber o valor em seu saldo do PayPal. Assim que a transação for aprovada pelo cartão de crédito de seu comprador, você receberá o valor à vista em seu saldo (após a dedução da taxa de recebimento e parcelamento) e poderá usufruir deste pagamento.

Login to Me Too
119 RESPOSTAS 119

Fporphirio
Novo membro da Comunidade
Não estou tendo acesso a opção de "ferramenta de venda" no item resumo para acessar o configurador do parcelamento. Minha conta é vendedor e pessoa física. Já acessei com todos os browser possíveis e principalmente com o Internet Explorer (edge). Todos via celular.
Login to Me Too

katia12345
Colaborador
Colaborador

Olá, eu gostaria de saber como funciona o parcelamento do PayPal não para o cliente, mas sim para o vendedor. 

 

Nós recebemos todo o dinheiro de uma vez ou vamos recebendo aos poucos, conforme o cliente vai pagando?

 

Vi em algum lugar que o PayPal dava o dinheiro total das parcelas para o vendedor antes do cliente – que quando o cliente pagava a primeira parcela, o vendedor já recebia o dinheiro de todas as parcelas, e aí o cliente ficava por conta própria pagando o resto das parcelas – só que um amigo disse que era mentira. Gostaria de saber a veracidade de cada informação. 

Login to Me Too

TVFyber
Novo membro da Comunidade

Irei efetuar uma compra no valor de 6500. Gostaria de parcelar em 5x, vi as tabelas de juros mas estou em duvida. Como calculo para o juros ser cobrado a mim comprador e o vendedor receber os 6500 de seu produto. 

Login to Me Too

lasjunior
Novo membro da Comunidade

Qual a taxa para vendas parceladas para fora do brasil? e como configurar para receber em 24h o pagamento?

Login to Me Too

MarianaEstevao
Novo membro da Comunidade

Boa noite, como posso orientar um comprador a realizar um pagamento parcelado se eu não tenho um site?

Login to Me Too

mlegnari
Novo membro da Comunidade

Já configurei o plano de parcelamento para o valor minimo 10R$ (4x sem juros, ou seja eu assumo), e quando o cliente vai comprar meu produto no valor de 600R$ não aparece a opção para parcelar mais de 1x.

 

Obs: o plano de parcelamento esta ativo já

Login to Me Too

CHrys4
Colaborador
Colaborador

Gostaria de saber se eu parcelar o pagamento, como faço para receber ele total?

Login to Me Too

MisaelM4
Colaborador
Colaborador
Quando o cliente paga a compra parcelada, eu recebo o valor total e posso sacar ou tenho que aguardar ele pagar todas as parcelas?
Login to Me Too

luiscbatista201
Colaborador
Colaborador

Olá!

 

Como faço para parcelar recebimento no pay pal, como são os juros?

Login to Me Too

CelsoRj
Novo membro da Comunidade

Quando vender no Etsy pelo Pay Pal, a cliente comprando parcelado, altera a forma de eu receber?

Obrigado

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.