cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

Opções
abritolira
Colaborador

Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver a sua conta?

Opções
mprazin
Colaborador

Minha conta foi bloqueada por conta das informações de CPF. Ocorre que meu CPF não está incorreto. Todos os dados estão corretos e válidos e a PayPal simplesmente encerrou minha conta. Quando tento procurar ajuda na Central de Ajuda não há um único tópico abordando o assunto. Quando tento entrar em contato com o número informado uma gravação informa que é não será possivel transferir para um dos atendentes pois a equipe está reduzida por conta da pandemia (já tentei 3x ao longo do dia e sempre recebo a mesma resposta)... tentei agora às 20h e a informaçõa é de que ninguém pode me atender. Não sei como proceder. 

Opções
1447
Colaborador
Receber dinheiro em casa

Opções
lucas7mag
Membro

Estou com o mesmo problema, que **bleep**

Opções
Faelle
Novo membro da Comunidade

Eu estou tendo o mesmo problema e esta impossivel de resolver. Tenho essa conta no Paypal desde 2009 e nao quero abrir uma outra do zero sem um motivo plausivel.

Opções
RRonan
Membro
Meu CPF está errado e por isso não consigo pagar

Opções
lucas31
Minha conta foi encerrada e quero colocar o dinheiro dela para outra conta como faço isso?

Opções
Fernando008
Colaborador
Me ajudem tá falando que o cpf é falso mas não é

Opções
CarlosAndre
Recebi um email dizendo que não posso usar minha conta pois meu CPF e irregular.

Opções
davi073
Colaborador

Já tenho minha conta do paypal a cerca de 1 ano, e hoje recebi um e-mail falando que "Identificamos que o status do seu CPF ou CNPJ não é válido ou está irregular e, para atender à legislação brasileira, sua conta do PayPal não pode ser usada." quero saber o por que de acontecer isso e como resolvo.

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.