Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Pode ser que você receba alguma mensagem do tipo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular." e isso impeça você de continuar usando o PayPal. O que pode ter acontecido?
Temos alguns cenários que vamos explorar aqui, mas é importante saber que o PayPal é regulamentado pelo Banco Central, e é essencial que você informe dados reais e corretos para abrir a conta.
Quais os cenários onde essa limitação entra?
A) O CPF cadastrado é inexistente;
B) O CPF cadastrado existe, mas não pertence ao titular da conta;
C) A conta está no seu nome e CPF, mas a data de nascimento está errada.
D) A data de nascimento não foi inserida quando a conta foi criada (conta antiga).
Em resumo...
Observações importantes:
- O CPF, nome e data de nascimento da conta não podem ser alterados.
- É necessário ter mais de 18 anos para usar o PayPal.
- Se, na data da criação da conta você era menor de idade, deve criar uma nova conta, para aceitar os Termos de Uso sendo maior de idade.
- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação.
Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses, entra em contato com a gente pela Central de Mensagens por este link.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
"- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação."
Beleza, fiz isso. Encerrei a conta e abri outra. Mas agora não posso adicionar as contas dos meus bancos porque fala que já está em uso em outra conta. O que faço?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, criei esta conta para receber alguns pagamentos,só q o CPF cadastrado é de uma pessoa atualmente menor de idade, e não há nenhuma conta bancária associada ao CPF cadastrado para a retirada do saldo, queria saber como posso retirar esse dinheiro, já tentei envia-lo para outra conta mas também não da certo, espero respostas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde,
Alguem pode me ajudar, por favor.
Fiz todo o passo a passo para abrir minha conta, mas o paypal encerrou a conta por problemas no meu CPF.
Eu não tenho nenhum problema no CPF. Acho que foi algum erro de sistema, sei lá.
Mas agora não consigo abrir outra ou retificar a que já existia.
Como eu posso fazer?
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom dia, Carol.
Estou com o mesmo problema. Minha conta foi encerrada devido ao CPF. Verifiquei, ele está cadastrado corretamente no PayPal, e ativo e válido na Receita Federal.
Pesquisando aqui encontrei uma mensagem que explica: contas antigas (a minha é de 2016) podem não conter algum dado que hoje é exigido, como a data de nascimento. No meu perfil realmente ela não aparece.
Só que o PayPal não oferece nenhum meio de informar essa data, ou outro dado que esteja faltando.
Sugere que eu 1. feche a conta atual e 2. abra outra, pois aí eu informaria todos os dados necessários, inclusive minha data de nascimento.
Só que, quando eu tento fechar a conta atual, que está sem saldo nenhum (se houver saldo você precisa antes transferí-lo para outro lugar), também NÃO consigo, dá mensagem de erro não explicativa e me manda falar com a Central de Soluções.
Também não consigo resolver pela Central de Soluções. Liguei várias vezes para o SAC, e nada, informa estar com atendimento reduzido devido à pandemia atual. Liguei para a Ouvidoria, nada também, pelo mesmo motivo.
Restou-me até o momento postar meu problema (não consigo receber pela conta atual, e não consigo fechá-la para criar uma nova com todos os dados necessários) aqui na Comunidade. Também postei no twitter no @@AskPayPa.
A PayPal enviou uns valores pequeninos para minha conta bancária apenas para confirmá-la. Verifiquei meu saldo lá, e os valores chegaram. Fui no PayPal e confirmei minha conta, e recebi a mensagem e o e-mail de "conta bancária confirmada", inclusive "cartão de crédito confirmado".
Mas continuo com a notificação de "sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular.".
Não consigo receber, e não consigo fechar a conta atual, e não consigo ser atendido pela PayPal.
Espero que você tenha melhor sorte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde
Sou cadastrado no paypal desde 2009 e hoje recebi uma notificação de que minha conta foi encerrada por divergencia no CPF.
Meus dados estão corretos no paypal e na receita federal.
Como proceder?
att
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
recebi 1000 reais, por causa de um campeonato do jogo, tenho 14 anos, porem não consigo usar o paypal pra nada, vou ter que esperar até os 18 pra usar esse dinheiro ou é erro do paypal, fica dando erro de cpf invalido
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa Tarde! Como muitas pessoas, minha conta também foi encerrada por causa do CPF, porém não consigo falar com nenhum atendente, já fiz a transferência dos valores para conta bancária, mas quando vou fechar a conta diz que houve um problema e que eu contate a central de atendimento. porém esta não está disponível nunca. Ou seja, estou sem meios de corrigir o problema. Por favor me ajudem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu criei minha conta quando era de menor e agora eu coloquei meu CPF e está dando como invalido, eu já tentei excluir a conta mais não consigo(dá error)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
[Filter:BR Profanity] Fellipecr's o corpo do envio corresponde a "bosta", fórum "seguranca".
Assunto do Envio: Re: Cancelamento por CPF Inválido
Corpo do Envio:
Bom dia, a minha conta aconteceu a msm coisa, conseguiu resolver? Se sim, como?? Os canais de atendimento do site são uma bosta, dão um monte de volta e não te levam a lugar algum, liga e não tem atendente, chama no atendimento virtual e não tem nenhum atendende tb... foda... Obrigado...
O texto do corpo "bosta" corresponde ao padrão de filtro "bosta".
O envio de User[id=11427238,login=Fellipecr] possui identificação de usuário exclusiva de mensagem 2347748.
Link para enviar: Re: Cancelamento por CPF Inválido
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.