como descobrir e desvincular o cartão de credito da sua conta.

Leandrosts
Novo membro da Comunidade

amigos

site extremamente burocratico, e só com respostas prontas, sem um serviço de atendimento ao cliente para poder tentar buscar uma solução, uma vergonha...

 

enfim, digo se há como descobrir em qual e mail seu cartão de credito está vinculado a sua conta paypall, já que tentei abrir uma, onde preciso usar urgente, mas quando fui vincular o meu cartão a conta paypall, o site alega que já tem o meu cartão vinculado a outra conta...( ? ) na qual não me recordo, e já fucei todos os email´s em que uso, para assim tentar descobrir a conta de email vinculada ao meu cartão, e desvincular o mesmo...e isso está me impedindo de criar uma nova conta...

 

alguém pelo amor de deus sabe informar isso, já que o site não te da um suporte adequado ?

 

poderia ao menos alguém do site entrar em contato, vc enviando os dados d seu cartão, o site poderia te passar ao menos o email cujo cartao esta vinculado, assim eu poderia tomar uma atitude correta, mas só tem burocracia no site. @paypal

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Leandrosts.

 

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.