boleto

Jenilson
Novo membro da Comunidade

Ola! quanto tempo leva para cair um dinheiro na minha conta pago no boleto ?

Login to Me Too
49 RESPOSTAS 49

DanBrown157
Novo membro da Comunidade
Oi gente criei um boleto dia 11 de maio e paguei ele via mercado pago no mesmo dia o dinheiro já foi retirado da conta mercado pago mais ainda não chegou nenhum saldo no paypal
Login to Me Too

Janainapozzo
Colaborador
Colaborador

Olá,

 

Efetuei o pagamento do boleto porém até hoje não caiu o valor na minha conta. 

Login to Me Too

Pakkun009
Novo membro da Comunidade

Paguei um boleto de solicitaçao de 25 reais na minha conta e nao caiu o diheiro

paguei o boleto no dia 07 de novembro de 2018

numero do boleto: 8001114281370

Agência do beneficiario: 2271/7215226

Login to Me Too

Jonathanklegin
Novo membro da Comunidade
Paguei meu boleto ontem, E já fez 24h E ainda está pendente no paypal Obs: o boleto vence hoje dia 13/06
Login to Me Too

JhonataT3
Novo membro da Comunidade

Bom paguei Um Boleto No dia 13/06/2019 As 11:35 Por ai, E Ate Agora Nao confirmou o Pagamento isso e normal?

 

Login to Me Too

Lotaviods
Colaborador
Colaborador
Olá, fiz a besteira de cancelar o boleto que fiz para colocar saldo no PayPal e cancelei, mas vi que paguei esse mesmo boleto cancelado no dia 17/07, esse valor volta para minha conta do banco ou eu perdi?
Login to Me Too

brunogalloti
Membro
Membro

eu fiz o boleto no dia 13/04/2019 e o vencimento é dia 17/04/2019, porém, eu paguei no dia 13 (SÁBADO) e até agora (16) 

 

São dias úteis

 

Sábado e Domingo não contam então

 

seria pra dia 17

 

xD

Login to Me Too

ReginaldoP
Colaborador
Colaborador

boa noite, gostaria de saber gerei um boleto de R$ 200,00 reais para coloca credito na conta do paypal e ja fazer tres dias que o boleto foi pagor e ate agora nao caiu o dinheiro na conta quero saber ser alguem ta com o msm problema e oque vcs fezer para resolver o boleto foi gerado no banco santader e foi pagor no msm dia pelo o banco santadar.

Login to Me Too

MatheusK
Novo membro da Comunidade

Comprei saldo de paypal com boleto,sendo que já se passaram os dias úteis para a devida chegada do dinheiro.Não sei oque fazer.Aguardo respostas 

Login to Me Too

Francisca8
Novo membro da Comunidade
Fiz um pagamento por boleto ontem 8:20 da manhã na lotérica, quando tempo mais ou menos o dinheiro estará no meu PayPal? Preciso urgentemente desse dinheiro
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.