boleto

Jenilson
Novo membro da Comunidade

Ola! quanto tempo leva para cair um dinheiro na minha conta pago no boleto ?

Login to Me Too
49 RESPOSTAS 49

JoãoGuilherme
Colaborador
Colaborador

Fiz um pagamento de boleto bancário por meio de internet banking(usando meu celular) desejando colocar crédito em minha conta paypal acontece que isso foi a 3 dias e estou um pouco assustado devido a demora é normal ? meu banco é o Itaú tenho comprovante online do pagamento gostaria de ajuda por favor, uma luz que seja, grato ! 

Login to Me Too

Wmorel
Novo membro da Comunidade
Paguei um boleto vencido ... Já chegou um e-mail aonde dizia que tal boleto tinha sido Cancelado mais meu pai foi lá e pagou . ? Oque posso fazer vai cair na minha conta ou perdi o dinheiro
Login to Me Too

danielstilist
Colaborador
Colaborador
Fiz um depósito via boleto na minha conta papai e não entrou ainda, o que eu faco?
Login to Me Too

JoaoGeraldo
Membro
Membro
Cancelei um boleto, só q ele foi pago por outra pessoa depois do cancelamento, eu ainda recebo ele no saldo?
Login to Me Too

barcelonista
Colaborador
Colaborador

Amigos,

 

Ontem (26/01), para adicionar dinheiro na minha conta Paypal, solicitei e paguei um boleto bancário no valor de 80 R$, e hoje (27/01) às 03:09 da manhã recebi um email do paypal confirmando o pagamento do mesmo, no entanto o dinheiro até agora não apareceu na conta.

 

Captura de Tela (16).pngCaptura de Tela (17).png

 

Me ajudem, por favor. Quero meu dinheiro.

 

Atenciosamente,

 

Login to Me Too

LeoReis
Novo membro da Comunidade

Oi pessoal boa noite.Depositei no paypal através de boleto, fiz o pagamento de domingo para segunda a 00:30, quando deve entrar na minha conta do paypal esse pagamento, agora completou 48h, entra por agora ou apenas em horário bancário?

 

Obrigado

Login to Me Too

Dheovaneis
Colaborador
Colaborador
Adicionei um saldo com boleto bancário. Paguei o boleto, com quanto tempo eles validam e atualizam o saldo ?
Login to Me Too

Lucas2326
Colaborador
Colaborador

Olá galera recentemente fiz um deposito na minha conta do paypal via boleto, eu paguei ela na sexta-feira e hoje já e segunda e nada do dinheiro chegar na minha conta. E normal demorar assim?

Login to Me Too

cabrecim
Novo membro da Comunidade

quanto tempo demora pra contabilizar a transferência por boleto na sua conta pay pal ?

Login to Me Too

renatokgb
Novo membro da Comunidade

Fiz o pagamento no sábado de manha em uma lotérica local, pagamento de 20 reais que era pra mim receber em minha conta do PayPal. Hoje é Quarta-Feira e ainda não caiu. Gostaria de saber se alguém sabe me dizer se demora mesmo para cair o saldo depositado via boleto ou eu fiz algo de errado? Grato 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.