Você não pode usar este cartão de crédito para esta transação.

leeonardoheck
Novo membro da Comunidade

Qual o motivo de eu não poder pagar com este cartão? está tudo certo o limite e etc e mesmo assim o PayPal não permite eu usar este cartão de crédito para o pagamento.

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

WilsonTiago
Novo membro da Comunidade
Também tive o mesmo problema! Não sei o motivo do meu cartão não ser aceito.
Login to Me Too

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

E ai Leo, tudo certo?

 

O melhor a ser feito nessa situação é verificar com a sua administradora do cartão pra ver com eles se há algo impossibilitando essa transação.

 

Se não houver nada de errado, entra em contato com a gente, para que possamos olhar a sua conta e identificar o que está havendo. Pode ser?

 

Dá uma ligadinha pra gente no 0800 047 4482 ou manda uma mensagem pelo Facebook ou Twitter, beleza?

Login to Me Too

Marineth12
Colaborador
Colaborador
Não sei porquê o meu aprova umas compras e outras diz que o cartão não pode ser usado pra essa compra
Login to Me Too

Mviniciusreal
Novo membro da Comunidade
Infelizmente o app está ccom alguns bugs, meu cartão está ativo, com saldo em conta e mesmo assim, tenho umas frustrações até para pagamentos recorrentes. Tenho ativado na conta PayPal como pagamentos automáticos a Uber e 99, mas sempre dá falha de pagamento e dificilmente aprova. No fim, fico impossibilitado de solicitar novas corridas pelo fato de app não processar o pagamento. Dentre outras alternativas, como compras em sites que diz " VOCE NAO PODE USAR ESTE CARTÃO PARA PAGAMENTO"
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.