VALORES MÁXIMOS DE PAGAMENTOS E/OU TRANSFERÊNCIAS

Pcesarsampaio
Novo membro da Comunidade

Qual o valor máximo de pagamento que posso fazer via PayPal?

Qual o valor máximo de transferência que posso receber?

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá Cesar, tudo bem?

 

Não existe um valor máximo para fazer pagamentos no PayPal, o limite estabelecido é o do seu cartão de crédito.

 

Já para transferir valores do PayPal para sua conta bancária, o limite é de R$1.000,00 mensais durante seis meses, caso sua conta conta bancária ainda não esteja confirmada.

 

Veja aqui como confirmar sua conta bancária.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

JCalvino
Novo membro da Comunidade

A informação é:

Já para transferir valores do PayPal para sua conta bancária, o limite é de R$1.000,00 mensais durante seis meses, caso sua conta conta bancária ainda não esteja confirmada.

Minha dúvida:

Eu tenho uma conta bancária confirmada; Posso então transferir R$1000,00 em um mês, no mês seguinte mais R$1000,00 e por 6 meses seguidos transferir esse valor, mas e depois, acaba o limite? O total máximo para transferir valores para conta bancária é R$6000,00?

Login to Me Too

Felipe0186
Colaborador
Colaborador
Tenho a mesma dúvida... Qual o limite após o sexto mês. Ou após 6 meses não pode mais ser transferido para conta corrente?
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Se a conta bancária estiver confirmada, não há limites para transferência, nem por mês, nem num período de 6 meses.

 

Caso você não tenha confirmado nenhuma conta bancária ou cartão de crédito nessa conta PayPal em questão, os limites são de R$1.000,00 por mês e de R$6.000,00 por tempo total da conta, ou seja, se a conta não estiver confirmada o limite máximo de recebimento é de R$6.000,00.

 

Como confirmar sua conta para remover todos os limites? Clique aqui.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.