Solicitação de melhorias

Denis_Ferreira
Colaborador
Colaborador

Olá... gostaria de solicitar melhorias no Paypal BR.

 

1. possibilidade de alterar o valor para qualquer moeda.

Eu estou com uma grana PARADA aqui no PP, e decidi fazer uma compra pelo site GearBest... porém... para minha surpresa, na hora de comprar o valor estava em reais... mas ao usar o PP como forma de pg apareceu somente em dolar... o Brasil é um de 3 paises que ainda não recebeu esta melhoria...

2. Possibilidade de pagamento de boleto.
Já está mais do que na hora de conseguirmos pagar boletos diversos pelo PP. No caso acima citado, uma das opções para eu contornar essa situação seria pagar via boleto, porém o Paypal não aceita pagar boletos diversos... algo um tanto ultrapassado já... convenhamos...

 

______________________________________________________________________________________________

 

Algum moderador, na melhor das intenções vai me sugerir que eu transfira o meu saldo para uma conta bancária... e assim desfrute do meu saldo da melhor forma possível... pois bem... eu tenho conta em apenas 1 banco... que se chama... Cooperativa SICREDI S/A (sim.. vc não conhece...) pois bem... tentei transferir meu saldo e não foi possível... pois o banco em si... é uma cooperativa de crédito e não um banco em si... e a questão é... não vou abrir uma conta bancária só para receber um saldo e que no momento está virtual e que não posso usar para nada no campo virtual...

 

Pfv não me entendam mal... não estou brigando... nem nada... estou apenas solicitando... por favor pessoal.. nos ajude... o PP é a melhor opção de pg da internet... a mais segura... porém... ela é muito 8/80 vcs precisam ser mais maleáveis... poxa... levem a minha solicitação avante... vamos transformar o PP de melhor para o inigualável!...

 

desde já agradeço pela atenção e paciência... estamos junto... PAZ!

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Denis!

 

Suas mensagens são sempre bem-vindas, e nunca soam como brigas ou qualquer outra coisa, pelo contrário, fica muito clara a sua vontade de melhorias.

 

Pode ter certeza que também temos essa sede por avanço, e trabalhamos diariamente para oferecer esses produtos que você citou.

 

Se dependesse apenas de nós, seria possível, por exemplo, fazer conversão de moedas, pois isso já acontece na maioria dos países que atuamos. Temos, contudo, que respeitar algumas regulamentações e burocracias do Banco Central do Brasil, até para garantir a segurança de todos os nossos clientes.

 

Quanto ao boleto, vale lembrar que é um produto muito característico do mercado brasileiro, mas que precisa ser adaptado para o resto do mundo de uma forma que não impacte em questões regulatórias, e isso pode levar um tempo...

 

Sua manifestação é de extrema importância, pois com uma grande demanda dos usuários, os processos ficam mais rápidos.

 

Um abraço e até a próxima!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.