Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

anacld66
Novo membro da Comunidade

Olá boa tarde, o desenvolvedor de um APP, bloqueou meu acesso, solicitando ser pago um valor de 4,99 pra ser feito desbloqueio, tentei fazer o mesmo e não esta completandoScreenshot_20180704-145738.png

Login to Me Too

12João12
Novo membro da Comunidade

estou tentando encerrar minha conta mas não consigo por ter problemas de confirmação, mesmo nunca realmente usando a conta, procurei o e mail de suporte mas não achei, aqui é o ultimo lugar que procuro ajuda, como encerro uma conta com problema de confirmação de endereço? ou qual o email de suporte do paypal?

Login to Me Too

RMF1
Novo membro da Comunidade

não consigo acessar a resposta do vendedor na caixa de mensagens

Login to Me Too

MatheusFB
Novo membro da Comunidade

Boa noite, estou com Reclamação aberta aonde o vendedor tinha até dia 02/07/2018 para responder aonde passou do prazo, após isso o PayPal não realizou mais nenhuma atualização e conforme Regulamento se passar do prazo de resposta o reembolso ocorre ao cliente, como Paypal não atualizou oque faço ? pois já está fora do prazo !

Login to Me Too

AndreLopes
Novo membro da Comunidade

Boa noite, faz tempo que não consigo adicionar um cartão, sempre dá a mesma msg.

 

No momento não foi possível processar o registro do seu cartão de crédito. Pedimos desculpas pelo transtorno. Tente novamente mais tarde.

Login to Me Too

Araujo_netto
Novo membro da Comunidade

Bom Dia, estou tendo um problema, pois criei essa conta para receber de um site de vendas e conseguir receber na hora de retirar o dinheiro pedi para um amigo para tira, porem ele não conseguiu pois estava pedindo para registra um cartão e ele colocou um cartão falso, agora estou com minha conta trancada oque posso fazer para destrancar, ja que ele utilizou um cartão falso? não quero perde o dinheiro da conta, me ajudem! 

Login to Me Too

lomavith
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal, estou tentando faz alguns dias enviar um pagamento para uma conta do paypal, mas não consigo, depois que coloco valor e envio nada acontece e fica o botão "enviar" cinza e aparece botão cancelar mas nada é enviado.
Já enviei um pagamento aqui no paypal mais de um mês atras para outra conta, mas agora não estou conseguindo enviar para ninguem e não tenho nem cartao e nem conta bancaria.

Login to Me Too

traderfortes
Membro
Membro

Estou com o mesmo problema, eu tenho um saldo na minha conta de quase 2mil reais, e preciso enviar este valor para uma outra pessoa, porém quando faço o procedimento ele pede para eu cadastrar uma conta bancária ou cartão de crédito,   e se eu cadastor o cartão de crédito ai o botão de manda o valor aparece, porém o valor ele vai ser cobrado do cartão e não do saldo do paypal.  

 

Porém se eu tenta enviar um valor para uma pessoa que é Brasileira eu consigo usando o saldo do paypal, porém como é uma pessoa que é de fora no caso vai ser convertido em USD ele não deixa a não ser se eu cadastrar uma conta bancária ou cartão"   me ajudem preciso que o valor saia da conta do paypal minha "

Login to Me Too

CleitonGC
Novo membro da Comunidade
Olá bom dia.. recebi um depósito em minha conta porém o saldo está como enviado mas não solicitado.. alguém sabe oque fazer? este é minha primeira transação. já confirmei minha conta.. porém não adicionei cartão, seria isso?
Login to Me Too

AS18
Novo membro da Comunidade

Olá fiz um boleto errado de R$13,78 ai eu paguei por engano em um aplicativo, ai fui no paypal e canselei pensando que o dinheiro iria voltar, mais no caso meu , esses r$13,78 não vai resolver precisaria de + R$9,95 e eu tenho isso "(exatos R$9,95)"!! e não tem como eu fazer um boleto por causa de R$0,05 eu não tenho 05 centavos no meu aplicativo para fazer um boleto de 10 reais !

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.