Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

anderpto
Novo membro da Comunidade
Estou para receber um valor de $661,00 dólares de um site de pesquisas internacional,pois a data para o recebimento seria dia 19/08/2019,caso não constam os valores o site pede pra entrar em contato com o PayPal ,o site em questão é o https://dash.paid4clout.com/dashboard/payments.php
Login to Me Too

FabianaJorge52
Colaborador
Colaborador
Boa tarde, estou tentando adicionar um banco e só dá que não é possível nesse momento tente novamente mais tarde. Pq? Será que alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

joaolucca
Novo membro da Comunidade

Olá, na confirmação da conta, eu não prestei atenção que haviam dois depósitos distintos para poder confirmar e acabei colocando o saldo total e minha conta bancária foi bloqueada. Como faço para resgatar? Por favor, eu só tenho essa conta

Login to Me Too

DeniseOA
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra no Uber Cash. O cartão com o qual eu pago o PayPal autorizou a compra. Entrei em contato com o PayPal e me informaram que a compra não tinha sido autorizada. Entrei em contato com o cartão - Nubank. Fui informada que o pagamento tinha sido autorizado e até me forneceram o código de segurança e o NSU, comprovando a autorização. Estou tentando entrar em contato com p PayPal mas o Chat está indisponível e por telefone, após ouvir música por alguns minutos, a ligação ficou muda e ninguém me atendeu. Conclusão, estou com limite diminuído no cartão e sem o saldo no Uber Cash, porque o Paypal não identifica o pagamento e não me atende.

O que faço?

Obrigada.

Login to Me Too

ketamr
Colaborador
Colaborador
Esperando os valores de menos de 50 centavos aparecerem para confirmar meu banco e nada, transferi dinheiro para a minha conta bancária e também não caiu sendo que no aplicativo apareceu "concluído"
Login to Me Too

allan2020
Colaborador
Colaborador

Olá,eu tento registrar a minha conta da caixa economica feredal (poupança) porém o paypal diz que vai enviar uma pequena quantidade de até 0,99 centavos,mais essa quantidade nunca chega na minha conta para eu confirma o banco. Minha conta tem digito 0 no final isso pode esta atrapalhando ?
Já coloquei tudo certo com variação 013 e tudo mais não chega nada do paypal.

Login to Me Too

Matheus_Zotti
Novo membro da Comunidade

Olá!

Todas as vezes que tento adicionar minha conta bancaria no PayPal aparece: Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Isso já está acontecendo a quase uma semana.
Tentei abrir minha conta no PayPal uma vez e consegui preencher os dados da conta sem receber esse erro, mas não sabia jogar os valores nos quadrados que pediam para adicionar o valor que eles depositam... Logo depois tentei realizar a operação novamente e a partir daí só aparece Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde... 

Gostaria muito que a turma do PayPal me ajuda-se a resolver essa questão... Desde já, agradeço pela atenção!

Login to Me Too

sandra1301
Membro
Membro

Recentemente removi uma conta achando que não precisaria mais usar ela, mas agora preciso ativa-la outra vez, só que o Paypal diz que não é possível processar a adição e pede pra tentar mais tarde. Já tentei várias vezes, será que isso é algum tipo de bloqueio permanente ou posso adicionar essa conta outra vez? 

Login to Me Too

Ton88
Novo membro da Comunidade
Boa noite equipe de suporte. Realizei algumas tarefas do dashpaid4clout e havia um agendamento de transferência para hoje, porém não consta até o momento essa transferência. Gostaria de saber o que fazer.
Login to Me Too

M2828
Colaborador
Colaborador
Não consigo adicionar meu banco. Está dando erro. O que está havendo?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.