Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

tatianelira2012
Novo membro da Comunidade
Preciso pagar uma API com boleto bancário
Login to Me Too

Jjjordana
Novo membro da Comunidade
Acabei errando o número que o paypal envia a conta bancária as 3 vezes. Tinha 0,15 centavos e não 0,03 centavos como eu digitei as 3 vezes errando, agr aparece q não pode solicitar para tentar novamente mais tarde!!! Oque devo fazer?? Tem como consertar o erro? Para colocar o saldo certo?
Login to Me Too

adrianaribeiro9
Novo membro da Comunidade

não estou conseguindo cadastrar minha conta bancária. só aparece a mensagem em vermelho tente novamente mais tarde. faz meses que tento

Login to Me Too

ClaasStaiger
Novo membro da Comunidade

Boa noite,

 

estamos em busca de alguma pessoa que possui conhecimento e pode nos ajudar a integrar o Checkout tranpsarente na plataforma Clickfunnels sem que o cliente seja obrigado a pagar com conta paypal ou criar uma conta paypal.

 

grato,

 

Claas

Whatsapp 11-941701400

 

Login to Me Too

Jonasritter
Colaborador
Colaborador
Estou tentando fazer um pagamento em dólar americano mas quando eu coloco os dados do meu cartão no menu "adicionar um meio de pagamento" não acontece nada depois e o botão de "enviar pagamento agora" continua cinza.  
 
 
 
Login to Me Too

Drmarcioccamarg
Novo membro da Comunidade
Eu não recebi uma compra e deram meu caso com encerrado mesmo tendo respondido tudo que eles pediram dizendo que de8xei de dar informações suficientes...o que faço?
Login to Me Too

M2828
Colaborador
Colaborador
O meu banco foi removido eu não entendi. Pediu pra confirmar o banco digitando os valores de depósito, foi depositado um valor apenas e lá havia dois campos como se eu tivesse feito dois depósitos. Digitei 18 reais que foi o valor, mas não dei certo. O que houve?
Login to Me Too

paolan1
Colaborador
Colaborador

Olá! Boa noite!

Adicionei a minha conta bancária há uns 3 dias e o paypal afirma que fez o depósito dos valores mínimos para que haja a confirmação, mas não apareceu nada pra mim até agora! Quanto tempo demora para enviarem os valores mínimos?

Login to Me Too

grazz1
Novo membro da Comunidade

Preciso cancelar uma compra feita com cartão de credito agora, alguem ja passou por esta situaçao e conseguiu?

Login to Me Too

Fabrine
Novo membro da Comunidade
Estou tentando excluir minha conta bancária dessa conta para cadastrar na conta da minha loja onlline e não consigo
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.