Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

LCAA
Novo membro da Comunidade
Necessito de alguém que possa me ajudar a enviar dinheiro para conta forex.
Login to Me Too

Yago3
Novo membro da Comunidade
Eu queria saber se tem como transferir o dinheiro que ganho no Google Opinion para minha conta PayPal!! Se tiver como, como faz??
Login to Me Too

Edson12
Colaborador
Colaborador
Qual meu código correto de identificação que está dizendo que não é este 72975
Login to Me Too

JacquelineSales
Novo membro da Comunidade

Boa noite tudo bem? Me chamo Jacqueline Sales, eu efetuei uma compra de um curso de Arquitetura no exterior com o cartão de crédito, logo em seguida me arrependi e fiz o cancelamento do curso no site. Entretanto, no site do PayPal continua o valor do curso, como "pendente" e na fatura do meu cartão no site, continua o valor a ser pago. Devo esperar 24H para o cancelamento aqui? Quero cancelar isso! Aguardo retorno

Att,

Login to Me Too

militia129
Novo membro da Comunidade

Bom Dia,

Tenho minha conta Banida porque entrei neste site, https://www.p4ay.com/, e como a publicidade no site fala isto:

Just BTC and PayPal 

We are providing safe and secure online BTC converter to most popular direction - PayPal

E como pagam o bitcoin a um valor muito superior a todo o mercado e como vi grandes feedbacks e bons sobre esse site repito: p4ay.com, eu simplesmente aderi e vendi cerca de 200.00 USD em BTC. Sem qualquer aviso, ou Sem saber do que se tratava, entrei no paypal.com e qual foi meu espanto de ver que estou banido do Paypal. Penso que sempre usei Paypal, ha mais de 10 anos que tenho a minha conta do paypal, tenho tudo verificado, nunca utilizei o Paypal de forma desonesta ou de forma impropria. A alusão que fizeram no atendimento telefónico diz que esta nas clausulas do utilizador que Operações com bitcoins não são permitidas. "EU NAO SABIA" sou utilizado do PAypal ha muitos anos, nunca vi qq anuncio sobre isto, como eu deve haver milhares de pessoas que usam os serviços da P4ay.com, eles vendem a ilusão que esta tudo bem que vocês  fara bons negócios com eles e com PAypal. Então que coisa mais injusta é esta que sem qualquer aviso prévio ficamos banidos de algo qu esta em toda a nossa vida? Eu pagava tudo com PAypal, minhas compras, serviços e ate despesas pequenas. QUe vou fazer agora. Não sou mais Benvindo ao PAypal porque vendi 200 euros de bitcoins a uma empresa que esta na internet livre e a fazer publicidade que é só vender os bitcoins para eles e eles mandam o dinheiro de volta para nossa conta PAypal. Que tipo de crime é que eu fiz? não seria sensato apos 10 anos ou mais PAypal me enviar um warning? dizendo reveja sua politica de utilização esta fazendo algo que não permitimos? Paypal tem esse direito de banir pessoas, mas este tipo de procedimento em que nos não podemos defender qq posição quando erramos parece mais de um comité de fuzilamento em qualquer pais com medidas politicas em que nos pessoas não podemos defender nos, a abolição, banimento não tem volta. Erraste, és banido! Não tens segundas chances, nem sequer explicações a dar, ignorância não é argumento, se não sabes os termos de utilização devias ler sempre a quantidade enorme de informação que em 10 anos e para novos negócios como sao as cripto moedas e o blockchain. Para o PAypal somos criminosos só porque não sabemos uma regra de utilização básica! regra essa que porventura tem meses ou 2 ou 3 anos. O PAypal mostra com esta atitude que é uma empresa sem qualquer escrúpulo em banir pessoas e nem quer ouvir argumentos de defesa.  De certeza que não sou o único que passei por isto e tentarei por todos os meios voltar a recuperar o meu perfil activo no paypal!
Se estas na mesma situação, em que foste banido por usares o site P4ay.com, por favor reage contra esse site e apoia este meu apelo.

Login to Me Too

mp181
Colaborador
Colaborador
Na noite de ontem, recebi 3 mensagens do PayPal falando q haviam autorizado pagamentos em três postos na localidade de São Paulo, porém desconheço desses pagamentos, pois moro no PR e aqui me encontro atualmente. Mais ninguém tem acesso a minha conta do PayPal então não faço ideia de como isso foi possível.
Login to Me Too

06830699932
Novo membro da Comunidade
Bom dia eu acabei de receber um boleto, o balor esta retido! Qual o prazo para eu conseguir transferir
Login to Me Too

guifazoli
Colaborador
Colaborador
Sempre que compro algo no eBay, o valor do site é um, e na conta é outra, mesmo a cotação sendo a mesma, há alguma forma de pagar no ato, exemplo pagar o valor que está no site?
Login to Me Too

Juliok
Novo membro da Comunidade

exatamente oque o titulo fala,quando eu tento registrar o cpf da erro.

vivaldi_xfffIitw7t.png

Login to Me Too

INeedAAnswer
Colaborador
Colaborador

olá,eu venho a um tempo discutindo sobre os meus reembolsos que voltaram no cartão do meu conhecido,porém 70% deles não apareceram,daí eu queria um posicionamento,tenho o print deles aqui em baixo,como eu usava nubank quando voltava o dinheiro do reembolso aparecia a compra riscada como exemplo abaixo,mas quando ela não estava significa que não recebi e esses como pode ver pelas datas tem muito tempo e nada...


20190206_162208.jpg20190206_162040.jpg20190206_161927.jpg

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.