Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

Wolverine500
Colaborador
Colaborador
Eu adicione uma conta bancária mais errei no número da agência e agora o que faço?
Login to Me Too

esther28
Colaborador
Colaborador

Olá, bom dia!

No campo para preencher com a conta, na transferência bancária, o máximo são 15 dígitos, mas agora é necessário colocar a operação e todos os "zeros", (Conta Poupança - Caixa Econômica Federal) atingindo um total de 16 dígitos. Como devo preceder? É necessário último dígito (depois do hífen)?

Obrigada desde já!

Login to Me Too

Petholics
Colaborador
Colaborador

Não estou conseguindo realizar essa alteração. Quando clico em "atualizar" na tela mencionada, sou direcionado para a página inicial da conta.

Login to Me Too

Ateliartcostur
Colaborador
Colaborador

Olá, tudo bem Rony ?

 

Seu link foi bastante útil porque me direciona diretamente a solução do meu problema que seria a página de alterar o plano de parcelamento, mas quando tento pelo passo a passo, > Preferência do vendedor > Ferramentas para quem vende > em seguida me direciona para essa página do anexo. Como é o passo a passo para chegar no link final, para que eu não dependa sempre dele?

 

Ficarei grata se você ajudar. 

 

 

paypal.png

Login to Me Too

li6
Colaborador
Colaborador

Não consigo comprar com o meu saldo em reais, quero comprar em sites brasileiros e eles não estão conseguindo encontra meu saldo e estão pedindo cartão de credito ou outra forma de pagamento não sei mais oque fazer já fazem 3 dias. recebi um reembolso de uma conta bancaria a 4 dias será que pode ser esse o problema?

Login to Me Too

PLENA
Colaborador
Colaborador

Estou tentando há vários dias cadastrar uma conta do Bank of America e somente aparece essa mensagem

 

Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

 

Já tentei obter informações do PayPal usando uma opção de enviar e-mail (que diz dar resposta em 24 horas) há três dias e nada

 

Grato

Login to Me Too

Wandersson
Novo membro da Comunidade

Olá Paypal queria saber como que vocés diz que tem 100% de proteçao eu fiz uma venda o cara foi lá e cancelou o pagamento mais sendo que eu tenho print é a messagem que diz e que foi um engano engano como que eu tenho print da messagem print do comprovante é tudo sabía que eu posso processa vocés por isso isso se Chama Fralde é roubos ....então vocés diz que esta 100% com segurança por visto essa semana vou entra com processo na justiça contra empresa paypal 

Login to Me Too

Wolverine500
Colaborador
Colaborador
Adicione uma conta bancária do Banco do Brasil mais não era minha conta errei nos números.
Login to Me Too

AD2161
Novo membro da Comunidade

Reembolso: FIZ UMA COMPRA E RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO DESCRITO. ABRI DISPUTA E RECLAMAÇÃO E SAI VITORIOSA. NOS MEUS REEMBOLSOS APARECE INFORMAÇÃO COMO CONCLUÍDO, PORÉM O CARTÃO NÃO RECEBEU NO PRAZO DE 3 DIAS ÚTEIS NENHUMA INFORMAÇÃO DE REEMBOLSO. A PAYPAL FALA QUE JÁ FEZ O REEMBOLSO, MAS NÃO FORNECE O CÓDIGO EXTERNO DESSE REEMBOLSO (SÓ REPASSA O CÓDIGO INTERNO QUE O BANCO NÃO CONSEGUE VISUALIZAR). SERÁ QUE TEREI QUE PAGAR POR ALGO JÁ DEVOLVIDO AO VENDEDOR E QUE ELE RECEBEU E JÁ PROCESSOU O REEMBOLSO? FIQUEM ATENTOS!!!!!!!

Login to Me Too

Mceika
Colaborador
Colaborador

bom dia! Comprei três case para tablet S3 no anúncio foi informado que o frete é grátis. No rastreamento está informando que falta pagamento . Que pagamento ? Não fui informada que haveria cobranças a mais . Como resolver isso ? A encomenda está em Curitiba. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.