Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

morandini77
Colaborador
Colaborador

fechei minha conta do paypal, minha compras feitas serao canceladas?(estou com muito medo de perder ) porfavor me ajudem

Login to Me Too

mauro_lino
Colaborador
Colaborador
O Paypal está gerando minhas notas fiscais incorretas. Elas estão sendo geradas com CNPJ e minha conta é PF com CPF. Já entrei em contato com a central e solicitei a correção, mas eles alegam que o erro é do governo que meu cadastro com governo está errado. Já disse a eles que quem gera a nota com as informações é o Paypal e a prefeitura só faz o envio da nota. Mas nada ainda está errada. Já não sei mais o que fazer. Mandei um e-mail para prefeitura de SP para verificar como posso rejeitar a nota que está incorreta, já que 9 paypal não ajuda.
Login to Me Too

Wilson_Camilo
Colaborador
Colaborador
Entrei com uma disputa, e o vendedor disse que não está conseguindo fazer o reembolso.ajuda
Login to Me Too

LauM
Novo membro da Comunidade

Olá boa tarde, 

 

No passado dia 3 de Julho, fiz uma encomenda na FNAC e usei a minha conta PAYPAL para realizar o pagamento, entretanto apercebi-me que me tinha enganado mas já tinha feito o pagamento, o que acontece é que o dinheiro foi retirado da minha conta bancária, eu cancelei e o pagamento aparece como pendente aqui no PAYPAL. Gostaria de saber o que posso fazer e se não vou perder o meu dinheiro.

 

Obrigada!

Login to Me Too

Mattblssd
Membro
Membro

Boa tarde!

Ontem, ao perceber que não conseguiria utilizar o saldo do paypal para efetuar compras com a STEAM, decidi terceirizar, e utilizar o site GO4GOLD para comprar créditos na steam, com meu saldo paypal.

Tudo ocorreu bem, sem problema algum.

Hoje, ao tentar comprar novamente os créditos no site GO4GOLD (BOA COMPRA), utilizando meu saldo no paypal (que está disponível para uso), toda vez que tento finalizar a compra, ao abrir a aba gateway pra finalização do pedido no paypal, recebo essa mesma mensagem... "Não foi possível concluir sua compra no momento"

 

Procurei na internet informações a respeito, e nada do que eu tento adianta.

1 - Sim, minha conta foi confirmada.

2 - Não, não utilizo cartão de crédito na mesma.

3 - Sim, meu saldo está disponível para uso.

4 - Sim, já utilizei antes para a mesma coisa.

Login to Me Too

wlzinhosheik
Novo membro da Comunidade

I want to transfer an amount in American dollars to another account in paypal using my balance but paypal says that the other user can not receive that currency, what to do?

Login to Me Too

leonildoprestes
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo fazer deposito em uma corretora de foreX ICmarkets Quanto tento fazer aparece essa mensagem "Para cumprir com a legislação sua transação foi cancelada"alguém pode me informar como proceder nesse caso?
Login to Me Too

Gomes12
Colaborador
Colaborador

Screenshot_1.png

Quando vou fazer um pagamento aparece isso, estou tentando enviar uma quantia em dólar para o meu primo mas aparece isso, nem eu nem ele sabemos oque fazer, alguém me ajuda 

Login to Me Too

NanciAraujo
Novo membro da Comunidade
Boa tarde
Login to Me Too

bia123
Novo membro da Comunidade

Ao tentar adicionar uma conta dos EUA da minha titularidade, não foi possível completar, pq não foi possível confirmar minha identidade. Porém, todas as vezes que foi enviado sms e ligaçao com número verificador coloquei corretamente e mesmo assim foi bloqueado e não consigo adicionar a conta.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.