Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

Matheusj7
Novo membro da Comunidade
Alguem me ajuda minha conta está com limitação oque eu faço ??
Login to Me Too

luciribeiro
Novo membro da Comunidade
Olá. A pouco menos de um mês comprei alguns móveis no site Império da Madeira. A empresa não enviou meu produto até agora e se quase nunca responde minhas mensagens e quando o faz é sempre é mesma coisa : o produto está sendo produzido. Quero solicitar reembolso mas o registro não aparece na minha atividade. tenho e-mails e comprovantes. o que eu faço?
Login to Me Too

ricardo2031
Novo membro da Comunidade

tenho crédito em minha conta, porém não consigo fazer a transferência pois quando vou cadastrar a conta do banco, esta deve ter o mesmo CNPJ da empresa, e eu não tenho conta jurídica. Como resolver e resgatar?

Login to Me Too

CauaMartins
Novo membro da Comunidade
Como Posso reenviar meus documentos para solucionar uma limitação de conta?, estou esperando a 3 meses!
Login to Me Too

autoit
Colaborador
Colaborador

No dia de hoje fiz um pagamento por meio serviço porem a pessoa que recebeu o dinheiro disse que ia da extorno no dinheiro para assim eu pode enviar como amigos e familia.

quando fui tentar, pediu pra confirmar meu numero de celular que por sinal ja nao possuia mais o numero entao atualizei o numero e voltei a tentar fazer a transação

mas agora esta dando erro

como posso resolver isso ?

esse erro é temporario ?

preciso enviar algo documento comprovando que sou eu ?

como proceder ?

Login to Me Too

Vanessa_Lirola
Colaborador
Colaborador

A algumas horas atrás (3 horas) eu comprei o produto de um cara que conheci em um forúm e ele estava vendendo um produto por CA$6 e eu comprei, porém agora eles está me enrolando faz 3 horas, ele me vendou moedas em um jogo e agora está falando que não tem elas, e que ele vai dar outro produto diferente e não o produto que EU escolhi comprar. eu sei que R$16,00 não é muita coisa mas eu realmente poderia ter gastado esse dinheiro com outra coisa, tenho quaisquer tipos de provas necessárias.

 

Eu esperei por ele por cerca de 50 minutos e nada de ele responder, então fui lá e fiz uma disputa, porém quando ele viu a disputa ele começou a falar que só iria entregar o Produto caso eu tirasse a disputa e assim eu fiz, e ele parou de me responder agora e não fala mais nada se alguém pode me ajudar fico agradecido, primeira vez que sofro algo assim usando Paypal.

Login to Me Too

Morsis123
Colaborador
Colaborador
Estao recusando minha conta bancaria so pq eu nao soube coloca o valo q eles mandou como faço pra aceita agora
Login to Me Too

Lampiones
Novo membro da Comunidade

Olá, eu tenho uma conta que faz tempo que não a utilizo e consequentemente eu esqueci a minha senha, eu tento trocar a senha, fala que o e-mail não existe, eu tento criar uma nova conta com o mesmo e-mail, só que fala que o e-mail já está em uso.

 

Login to Me Too

Alebrue
Novo membro da Comunidade

Boa Noite! Na noite dessa sexta recebi um email, mas ainda me encontro em dúvida. Eu recebi uma remuneração de umas pesquisas que respondi. Enviei a solicitação de pagamento, mas não sei se realmente o link que recebi é o certo. Por gentileza, o link que solicito a minha remuneração corresponde o mesmo ? 

 
 
Login to Me Too

Heli1981
Novo membro da Comunidade

Tenho meu cartão do Mercado Pago cadastrado no PayPal, para efetuar comprar. Adicionei saldo no PayPal para poder efetuar uma compra no eBay, mas infelizmente lá não estão aceitando saldos do PayPal para compras. Posso transferir esse saldo de volta para meu cartão pré-pago cadastrado aqui para que eu possa efetuar a compra? No aguardo, obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.