Reembolso - Dúvidas gerais

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Oi galera, tudo bem com vocês?
Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?
1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?
R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.
2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?
R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.
Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?
3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?
R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.
4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?
R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo.
5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?
R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.
6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?
R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.
Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂
1 abraço para vocês. \o/

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi @veralucia99, tudo bom? 🙂
Faz assim, acessa esse tópico, entra em contato com a gente pelo número disponibilizado e escolhe a primeira opção do atendimento da URA.
Garanto que será bem atendida!
Abraço 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não estou conseguindo criar um boleto para adicionar saldo à minha conta. Toda vez que tento, recebo a mensagem "não foi possível criar um boleto. Tente novamente mais tarde."
Só que esse "mais tarde" já está se extendendo por mais de meses.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fala @luishpaes, tudo bem? 🙂
Essa situação pode acontecer quando tem dados divergentes no endereço cadastrado na sua conta PayPal.
Da uma olhadinha se o CEP está de acordo com o nome da rua cadastrada, evite usar CEP ''Geral''.
Após fazer essa atualização, tenta gerar o boleto novamente.
Espero ter ajudado!
Abraço 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde, quanto tempo leva para cair o pagamento em minha conta? Venci um projeto no 99designs, e eles dizem que já enviaram para o PAYPAL, faz cerca de 2 dias.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @agenciapropagou
Boa noite!
O processamento do PayPal é automático, assim que que a pessoa concluir o envio para você, o valor já fica disponivel em seu saldo PayPal.
Mas para os valores ficarem disponiveis, você precisa ter seu e-mail confirmado.
Para saber como confirmar o e-mail e alguns detalhes, acesse esse tópico.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite, fiz uma compra de 19,99Chf, porem pedi reembolso do mesmo. Abri um caso dia 15/12, hoje dia 20/12 o caso foi dado como Encerrado e apareceu a seguinte transação:
Porem fui ver na minha "Carteira" tinha 0R$ O que pode ter acontecido?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @Simião, tudo bem? 🙂
Olha só, quando você recebe um reembolso de uma compra feita com o cartão de crédito, o valor volta direto para o seu cartão, ao invés de ir para o seu saldo PayPal.
O prazo para que fique disponível como crédito é de 1 até 2 faturas, isso vale para qualquer reembolso de transações online.
Agora, se você fez o pagamento com o saldo, o valor é reembolsado direto para o saldo e quando você transfere para o banco, o prazo é de 5 dias úteis para ficar disponível.
Espero ter ajudado!
Abraço 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou tentando comprar um tema wordpress no Theme Forest, ja adicionei o cartão de credito, confirmei porém ao comprar o tema da esse erro: Your payment was unable to be processed by PayPal.
Please try again or use a different payment method.
Dinheiro na conta tem e ai como proceder?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @radioreal, tudo bem? 🙂
Nesse caso, o seu cartão de crédito é internacional? Acredito que a conta do vendedor da Wordpress tenha uma conta de outro país, dessa forma, é necessário um cartão internacional.
Se o cartão for internacional e mesmo assim não estiver concluindo, acessa esse tópico e entra em contato com a gente, vamos te ajudar da melhor forma!
Abraço 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite, tenho essa conta do paypal e utilizo a mesma para receber pagamento no ebay, vendo produtos digitais, foram feita em tono de 85 vendas, entre elas de 2 a 3 tive problemas e todas resolvidas, no dia 17 de dezembro efetuei uma compra no valor de R$133,13 reais, apos essa compra no dia seguinte, recebi o aviso do paypal solicitando documentos para confirmar a identificação do proprietário da conta, foram enviados todos que foram solicitados, no dia seguinte outra mensagem do paypal dizendo que a minha conta estava com acesso limitado permanentemente, motivo? muitas reclamações.
Como pode uma conta com 85 vendas tem 3 reclamações ter o acesso limitado permanentemente por varias reclamações? entrei em contato com o suporte o mesmo me disse a mesma coisa e que nao poderia fazer nada a meu respeito sobre essa limitação, a conta nao foi usada inapropriadamente, enviei todos os documentos que solicitaram, entrei em contato por email e telefone e a unica coisa que me passaram foi que teria que esperar 180 dias ( praticamente 6 meses ) para que ao menos liberasse para retirar o saldo, nao posso utilizar a conta para pagar, para receber nem retirar, queria saber o motivo real desse acesso limitado permanentemente por que essa de varias reclamações nao colou, agora nao posso utilizar minha conta, tenho que criar outra esperar todo processo, adiciona nova conta de banco e outro cartao por causa de uma coisa que nao foi feita

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Como comprar e vender bitcoin no Paypal em Portugal em Comprar e enviar pagamentos
- Reactivar pagamentos em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- Não estou conseguindo adicionar uma conta bancária em Comprar e enviar pagamentos