Problemas com login para compra

Felipe0070
Colaborador
Colaborador

Eu estava tentando comprar Robux no site RBX.Place (eu jogo um jogo chamado Roblox, pelo qual possui dinheiro virtual), eu selecionei o montante que eu queria e cliquei em continuar. Quando eu chego na parte para fazer login, simplesmente não funciona e aparece a seguinte mensagem: "Não conseguimos processar seu pagamento agora, tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas pelo inconveniente". Eu esperei um dia inteiro e continua no mesmo problema, tentei criando uma conta nova e tentando pagar, mas mesmo assim acontece o mesmo problema.

 

Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Felipe, tudo bem?

 

Existem algumas variáveis sobre o que pode ter ocorrido.

 

Você tem um cartão de crédito com a função internacional ativado em sua conta PayPal? Se tiver, talvez seu cartão tenha declinado por medida de segurança. Se não, é necessário adicionar para conseguir comprar.

 

Está tentando realizar o pagamento internacional com saldo em reais? Se sim, não conseguirá, pois o saldo da conta não pode ser convertido.

 

Acho melhor você dar uma ligadinha pra gente no 0800 047 4482 para identificarmos os detalhes das suas tentativas, beleza?

 

Ficamos te aguardando.

 

Abração! 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.