Há um problema com a sua conta Acesse a Central de soluções para que possamos ajudá-lo.

HANNAHBANANAH
Novo membro da Comunidade

Estou com problemas para a compra de um produto usando os serviços da Paypal. não consigo cadastrar o cartão no sistema, tentei ajuda, central de soluções mas não obtive a resposta, o problema me é informado desta maneira "Há um problema com a sua conta Acesse a Central de soluções para que possamos ajudá-lo." 

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

Paulo76
Novo membro da Comunidade

também estou com esse mesmo problema,

como resolver!!???

Login to Me Too

Mateus1730
Novo membro da Comunidade
Também estou com esse problema, sabe como resolver?
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Mateus1730.

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

Devido a algumas políticas de segurança e privacidade das redes sociais, não temos permissão para acessar ou alterar seus dados por aqui, entende? Por isso indicamos o contato acima para que possamos fazer as devidas verificações e resolver isso o quanto antes.

Rony

Login to Me Too

Regina_celi
Novo membro da Comunidade

Estou com o mesmo problema! Porem eu ligo e diz que o numero esta incorreto ou a ligação cai na primeira chamada

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.