Posso pagar com minha conta bancária?

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, pessoal, tudo bem?

 

Muita gente pergunta e tenta realizar pagamentos com contas bancárias, mas, muitas vezes não dá certo. Qual o motivo?

 

Nossa parceria comercial para pagamento com conta bancária é destinada apenas ao Santander e Citibank.

 

Gostaria de compartilhar algumas ressalvas: 

 

1. O pagamento em reais com a conta bancária será destinada a vendedores que possuem conta PayPal brasileiras, ou seja, vendedores que atuam no mercado nacional;


2. Não existe opção de parcelamento de compras através de conta bancária;

Importante: Para realizar pagamentos, é necessário que faça a confirmação da conta bancária, que é um item de segurança super importante. 

 

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

camilacamargo
Novo membro da Comunidade
Boa noite td bem? Não consigo pagar absolutamente nada pela conta bancária cadastrada e confirmada não é aceito para determinadas situações ?
Login to Me Too

mariih
Novo membro da Comunidade
Adicionei minha conta bancaria ao paypal,Mas sempre que vou pagar uma compra aparece que tenho que adicionar um cartao de credito.
Login to Me Too

Dani41
Colaborador
Colaborador
Minha primeira vez por aqui tentando entender essa bagaça..rs. Fiz minha conta, adicionei meus cartões de debito. Caso eu queira fazer uma compra internacional, só posso fazer se tivesse cartão de credito internacional? Mesmo para pagamentos a vista? Se eles ja convertem o valor pra real, qual o problema de debitar da minha conta corrente em real?
Login to Me Too

anderson18
Colaborador
Colaborador

Boa noite pessoal
Lendo o FAQ nesse link vi que é possível cadastrar cartão de débito do Banco do Brasil e Bradesco para pagamento pelo Paypal (se os cartões não tiverem a opção de crédito). Mas lendo alguns tópicos, falaram que isso não possível. Afinal, esses tópicos estão desatualizados e agora é possível essa forma de Parliament? Se sim, para cadastrar, como fazer? Pois na hora de adicionar cartão só aparece as opções Visa, Mastercard, Elo ..., como se fosse apenas crédito. É isso mesmo?

Outra coisa: pagamento pela conta corrente é aceito no Citibank também? O FAQ só fala do Santander.

Obrigado 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.