Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Rsamuel
Colaborador
Colaborador

Preciso enviar um pagamento em BRL para Portugal, tenho exatamento o valor em conta, porem nao consigo fazer o pagamento, porque exige cartao de credito e nao disponho...COMO POSSO FAZER?!

Login to Me Too

BielzinZikaXD
Novo membro da Comunidade

boa noite gostaria de saber como faço pra comprar utilizando a carteira pois quando vou realizar a compra em um site ele pede para mim registrar um cartao de credito é nescessario registrar o cartao para comprar utilizando a carteira ?

Login to Me Too

margarcia1
Novo membro da Comunidade

 Bom dia! 

 Estou tentando comprar no site ebay com o saldo que tenho disponível no paypal, porém não aparece essa opção para pagamento.

Grato!  

Login to Me Too

P4auloM414
Novo membro da Comunidade

Bom, eu jogo muito Roblox, que é uma plataforma de desenvolvedores de jogos e também, de consumidores os quais usam e se divertem nesses jogos.

Eu quero comprar uma oferta que é de 2700 Robux, oque equivale a USD24,95. As minhas moedas são de R$100,00 porém o meu saldo(como antes eu exclui a moeda do real) em dolár é de USD29,64 e quando eu vou comprar, não aparece a opção de comprar com o saldo. Oque eu faço?

Login to Me Too

Roberto_Cach
Novo membro da Comunidade

Ola quero comprar na Gearbest porem não tenho cartão de crédito e queria usar o saldo que tenho no paypal para usar como pagamento tem como?

Login to Me Too

AdletMayer
Novo membro da Comunidade

Sempre que tento comprar utilizando o meio de pagamento paypal, pede para eu cadastrar um cartão (sendo que utilizo o paypal justamente por não utilizar cartão), minha pergunta é, consigo comprar utilizando o saldo sem cadastrar o cartão?

Meu saldo é em Reais.

Login to Me Too

Peixoto2025
Novo membro da Comunidade

Olá, como faço pra usar dinheiro da minha carteira que está em REAl para pagar algo em DÓLAR? Vi que tenho saldo em real, mesmo tendo recebido do exterior. Dai agora, coloquei a moeda principal para dólar. Mas mesmo assim, diz que tenho 0,00 em dólar.

 

Tem como transferir meus reais para minha carteira de dólar?

Login to Me Too

Amerssa
Novo membro da Comunidade

Estou tentando finalizar uma compra na Steam utilizando minha conta do Paypal, porém não tem a opção de utilizar meu dinheiro da carteira Paypal, ele me joga diratamente para uma na qual eu preciso adicionar um cartão de credito para finalizar a compra, porém não o tenho.Screenshot_121.png

Login to Me Too

Gersonmence
Novo membro da Comunidade

Eu gostaria de saber como fazer com que os débitos sejam descontados do valor que já possuo na minha carteira, ao invés de ser descontado do meu cartão.
Quando eu faço uma compra, mesmo tendo o valor em conta, o paypal desconta do meu cartão de crédito.

Login to Me Too

hamiltinho_7
Colaborador
Colaborador

Olá, estou tendo problemas para realizar o pagamento da minha conta do Deezer, mesmo com saldo eles só me dão a opção de pagar com cartão de crédito, Sendo que o pagamento é feito em reais, mesma moeda do meu saldo.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.