Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Erickmarin
Colaborador
Colaborador
Operação não pode ser concluída. Tente outra forma de pagamento. Mas eu tenho saldo na conta
Login to Me Too

Raycar
Novo membro da Comunidade

A Loja Lightinthebox oferece opção de pagamento em várias moedas, na qual o BRL está listado. Eu consigo efetuar uma compra nesse site utilizando meu saldo BRL?

Login to Me Too

Tatynhah
Novo membro da Comunidade

Bom dia, tenho um saldo na conta do paypal e quero fazer uma recarga sem usar cartões, apenas usando esse saldo e não consigo. Tentei fazer transferência pra minha conta particular, mas não aceitam o meu Banco. Alguém sabe como consigo fazer uma recarga usando o saldo disponível?

Login to Me Too

edmdogdeo
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal!

 

Sou novo no paypal...

Tentei ligar no 0800 do paypal mas a ligação só cai...

eu adicionei dinheiro na minha conta e não adicionei cartão de crédito, porém  no momento do pagamento, ele fica solicitando cartão de crédito... eu não tenho mas estou com o valor adicionado, como resolvo isso?

 

Obrigado a todos que poderem me ajdar!

Login to Me Too

rodrigoben10000
Novo membro da Comunidade

Por que quando tento comprar no ebay eles me pedem um cartao de credito, queria paggar com meu saldo do ebay, e como faco para pagar com meu saldo do ebay?

Login to Me Too

pedrotscom
Colaborador
Colaborador

É imoral, eu tenho saldo em real porém não posso comprar em dólar, aff! agora vou ter que pagar R$ 65,00 se não me engano pra adquirir um cartão pré-pago e poder comprar em dólar!

Login to Me Too

Zambonizn
Novo membro da Comunidade

alguem pode me ajudar ? me dizer porque nao consigo comprar coisas com o saldo ? e se eu nao conseguir posso ter meu dinheiro de volta ?

Login to Me Too

Galvãojc
Novo membro da Comunidade

Não consigo efetuar qualquer compra utilizando o meu saldo paypal, na hora do pagamento não está disponibilizada nenhuma opção relacionada ao saldo ,apenas é possível botar o cartão

Login to Me Too

yur4
Colaborador
Colaborador

ola nao estou conseguindo transferir o saldo paypal eu so consigo com cartao de credito como compro uma coisa online sem cartao de credito???

Login to Me Too

NandoBianco
Colaborador
Colaborador

Ao finalizar o pagamento com meu cartão aparece a seguinte msg este cartão já foi adicionado a outra conta do paypal. remova o cartão da outra conta ou tente outro meio de pagamento.   sendo que não está cadastrado em nenhuma outra conta e nem na minha carteira.  tentei outro cartão e deu a mesma mensagem!!   Alguem ajuda ?? 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.