Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Brendon3
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

 

Poxa, eu estou muito insatisfeito com o Paypal. Eu estava muito ansioso para participar de um leilão no eBay e ganhar, para minha sorte, foi isso que aconteceu; porém quando fui pagar com o meu saldo Paypal não consegui. Estou muito triste, pois há outros leilões dos quais tenho interesse em participar, mas não será possível. Eles terminaram em breve, mas eu não conseguirei pagar porque o site Paypal exige que eu tenha um cartão de crédito. Isto é muita sacanagem e um absurdo, pois eu tenho saldo no Paypal, mas não posso utilizar para fazer compras em sites estrangeiros como o eBay. Já que não posso utilizar o meu saldo eu vou retira-lo da minha conta. Devido a este problema, quero saber se é possível realizar uma compra sem dores de cabeça utilizando a conta Paypal. Aguardo a resposta de algum funcionário da empresa Paypal.

 

Atenciosamente

 

Brendon Braz dos Santos.

Login to Me Too

lucass_13
Colaborador
Colaborador

nao consigo usar o saldo pede cartao e tenho o dinheiro no pay pal ele bloqueia comprar no steam no boa compra todos os sites ele nao me deixa ser felis sempre acontese isso alghen pode me ajudar pfv nao aguento mais nao coloquei o dinheiro de enfeite 

Login to Me Too

Clebson11
Novo membro da Comunidade

Estou tentando comprar um produto na ebay, mas ele está pedindo um cartão de crédito e eu não tenho, quero pagar pelo saldo paypal.

Login to Me Too

JBrehmer
Membro
Membro

Estou com o mesmo problema. Quero pagar uma compra no eBay sem cartão de crédito e já tenho o Itaú cadastrado, mas não estou conseguindo. Voce soube de algo?

Login to Me Too

amandacarabina
Colaborador
Colaborador
boa tarde, fiz um deposito em minha conta no paypal, via boleto, em reais. porem, preciso fazer uma transacao em dolar. eh possivel converter o meu saldo em reais para dolar?? como devo proceder?
Login to Me Too

amandacarabina
Colaborador
Colaborador

boa tarde, fiz um deposito em minha conta no paypal, via boleto, em reais. porem, preciso fazer uma transacao em dolar. eh possivel converter o meu saldo em reais para dolar?? como devo proceder?

Login to Me Too

jeanmello33
Novo membro da Comunidade

Como solucionaram esta questão? Estou enfrentando o mesmo problema.

Login to Me Too

Rosangela100
Novo membro da Comunidade

<Minha conta é nova e não consigo cadastrar minha conta que é do banco itau. Alguem saberia me ajudar, pf

Login to Me Too

MateusM
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, alguém poderia me ajudar nessa situação?

 

Eu realizei uma compra em um site usando minha carteira Paypal, porém o site pediu para colocar um cartão de crédito e eu o fiz.

 

Após a realização da compra, o valor foi debitado do meu cartão e não do meu saldo no Paypal.

 

Poderiam me ajudar?

Obrigado.

Login to Me Too

Diegobrz
Novo membro da Comunidade

Boa noite, estou com uma duvida, se eu fizer um pagamento via boleto para adicionar fundos a minha conta em reais, eu poderei usar esse saldo para compra em Dolar em site americano ? no caso seria o site OPENSKINS, obrigado

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.